O cardápio especial do Rubaiyat em três etapas sai a R$ 120 e apresenta pratos clássicos da casa que são característicos da cozinha dos hermanos

Brasil e Argentina deixam de lado a rivalidade dos campos de futebol para celebrar as comidas dos hermanos durante os próximos dias. O Rubaiyat Brasília participa da Semana Argentina de Gastronomia até 30 de novembro com um menu de preparos tradicionalmente argentinos e descontos em rótulos selecionados. Com entrada, prato principal e sobremesa, o menu sai a R$ 120 por pessoa.

A entrada do menu especial são as Empanadas, que se assemelham a um pastel assado e são recheadas de carne. Para o prato principal, os clientes conhecerão o chorizo, que será acompanhado por batatas suflê. A sobremesa oferece um dos doces mais famosos da região, o doce de leite. Na casa, ele é servido como recheio de panquecas. Especialmente para a Semana Argentina de Gastronomia, o Rubaiyat Brasília oferece 15% de descontos em rótulos selecionados do país que sejam degustados junto ao menu.

Sobre o evento

A Semana Argentina de Gastronomia é promovida pela Embaixada Argentina no Brasil de 21 a 30 de novembro. O evento acontece simultaneamente em Brasília e Goiânia e outros cinco restaurantes da cidade participam do festival além do Rubaiyat: Otro Parrilla, Caminito Parrilla, Laap, Pobre Juan e Páprica.

Serviço

Rubaiyat Brasília
Menu Semana Argentina de Gastronomia: até 30 de novembro
Endereço: SCES — Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1, lote 1 A – Asa Sul
Horários de funcionamento: de segunda à sábado, das 12h à 0h. Domingo, só almoço, das 12h às 18h.
Mais informações: (61) 3443-5000
@rubaiyatbrasil

Anterior Produtos de Natal Lindt
Próximo 5ª Feira Panela Candanga