Rosé Piscine traz receitas para serem facilmente feitas em casa

Importada pela Wine To You, a marca Rosé Piscine se une na campanha de mobilização para a conscientização para que a população evite sair às ruas dando sugestões de drinques fáceis para que possam ser feitos em casa de modo a deixar esse momento de quarentena mais leve.

Por meio do portal www.rosepiscine.com.br é possível encontrar cinco receitas criadas pelo barman Marcos Erik e cinco pela chef Luri Toledo, ex participante do Masterchef Brasil. Todas as sugestões usam como base o Rosé Piscine Stripes, um vinho levemente frutado com aromas de pêssego, limão e morango que pode ser adquirido pelo e-commerce da marca de forma fácil e rápida, sem precisar sair de casa, além de encontrar outros produtos exclusivos, kits com descontos especiais e poder dividir sua compra em até 6x sem juros.

Veja abaixo algumas das receitas

Arco do Triunfo por Marcos Erick

Arco do Triunfo por Marcos Erick

150 ml Rosé Piscine
03 Lascas de Abacaxi
03 Folhas de Hortelã
½ Colher de Chá de Pimenta Rosa
03 Cubos de Gelo
Servir em Taça de Vinho

Rosé Summer por Marcos Erick

Rosé Summer por Marcos Erick

150 ml Rosé Piscine
02 Fatias de Limão Siciliano
02 Lascas de Canela
03 Cubos de Gelo
Servir em Taça de Vinho

Frosé Piscine por Luri Toledo

Frosé Piscine por Luri Toledo

150 ml Rosé Piscine
02 Colheres de Sorbet de Frutas Vermelhas*
03 Cubos de Gelo
Servir em Taça de Vinho
*Você pode também bater Frutas Vermelhas congeladas com o próprio Vinho Rosé Piscine até dar uma textura de pasta (essa pasta é que vai ser usada para compor o Drink no lugar do Sorbet).

Soft Rosé por Luri Toledo

100 ml Rosé Piscine
30 ml de Licor de Cassis
01 Cereja
03 Cubos de Gelo
Servir em Taça de Champagne

Serviço

www.rosepiscine.com.br
Instagram: @rosepiscineoficial
euquero@rosepiscine.com.br

Descubra esse novo universo onde as bolhas são as rainhas do momento.

Sobre o Rosé Piscine

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia.

Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

Anterior Inove nas refeições com preparos práticos e saborosos
Próximo Brasília 60+60, do sonho ao futuro