A cantora carioca, radicada em Brasília, Rosana Brown, foi uma das estrelas do último dia de audições às cegas do programa The Voice Brasil, da TV Globo, no último dia 15/8. Residente no restaurante Ticiana Werner, a artista passou pela primeira etapa da competição musical ao ser escolhida por Michel Teló, que atua como técnico na atração. Rosana cantou a música “Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço” – em homenagem à sambista Dona Ivone Laura -, garantindo uma vaga no reality e integrando o time Teló na próxima fase.

A cantora apresenta-se semanalmente no restaurante, localizado na 201 Sul, há mais de um ano. “A Rosana é uma artista que transborda talento e merece todo o reconhecimento e sucesso do mundo. Estou muito feliz por mais essa etapa na sua carreira”, explica a chef Ticiana Werner. A empresária conta também um pouco da sua relação com Rosana que, segundo ela, é uma mulher batalhadora, determinada, uma amiga que todos gostariam de ter, além de ser uma mãe zelosa. “Nossos caminhos se cruzaram há mais de um ano e, desde então, virei fã. Não só da artista, mas também da pessoa por trás da artista. Uma pessoa tão especial, como a Rosana, não poderia ter outro destino a não ser deixar a vida das pessoas mais alegre, através do dom incrível que Deus deu”, destaca Ticiana.

Nascida no Rio de Janeiro, Rosana Brown descobriu sua musicalidade aos 14 anos, estimulada por seu pai, um multi-instrumentista. Atualmente, transita por um repertório de músicas como o jazz, soul, R&B e bossa nova, além de outros grandes sucessos internacionais. Antes da carreira musical, trabalhou como segurança, gerente de uma gráfica e até mesmo no Metrô. Logo depois, assumiu sua veia artística e começou a se apresentar em casamentos, bares e restaurantes de Brasília.

Serviço

Ticiana Werner
Endereço: CLS 201 Bloco C Loja 11, Asa Sul
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 à 0h
Telefone: (61)3226-9947
www.ticianawerner.com.br

Anterior Espaço Cult recebe exposição de Lêda Watson
Próximo Dr. Drauzio Varella faz palestra gratuita no Conjunto Nacional