Água Doce ensina uma fácil receita de rolê ao molho pesto

Rolê ao Molho Pesto

Ingredientes

30g de manjericão fresco picadinho
3 dentes de alho picadinhos
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
100ml de azeite
350g de filé mignon cortado em medalhão
Sal e pimenta-do-reino a gosto
1 tomate grande cortado em fatias
250g de mussarela ralada (recheio e cobertura)
150g de tomate cereja
1 colher (sopa) de manteiga
Palitos de dente
Cebolinha suficiente para salpicar

Modo de preparo do molho pesto

Mistura o manjericão, o alho, o parmesão ralado e o azeite. Reserve.

Modo de preparo dos filés

Coloque os medalhões, um a um, dentro de um saquinho para alimentos e, com auxílio de um martelo de carne, abra os bifes. Tempere com sal e pimenta-do-reino, recheie com um pouco de molho pesto, uma parte da mussarela ralada e tomate fatiado. Enrole os bifes e prenda as laterais com palitos. Em uma frigideira antiaderente, coloque a manteiga e sele os rolinhos. Após, acomode em um refratário. Cubra com os tomates cerejas e o restante da mussarela. Leve ao forno por cerca de 15 a 20 minutos. Salpique cebolinha para finalizar.

Rendimento: 6 unidades

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil – www.aguadoce.com.br

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos.

Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Cantucci Osteria terá menu especial no Dia dos Namorados
Próximo Grupo Giramundo comemora 50 anos de atuação