Rodrigo Vellozo homenageia o irmão para levantar fundos para o Centro de Valorização à Vida

Rodrigo Vellozo encontrou na música um meio de estabelecer uma conexão eterna com André, irmão que ele perdeu no segundo semestre de 2019. Esse processo deixou de ser interno e ganhou o mundo em formato de disco.

Trata-se de Mestre-sala da Minha Saudade. Com direção musical de Romulo Froés e com participação do seu pai, Benito di Paula, e de Xande de Pilares, o trabalho chegou nas plataformas de streaming há um mês. Agora, o artista se prepara para mostrar o repertório em uma live no seu canal de YouTube. A apresentação acontece no dia 20 de setembro, às XXh. Na ocasião, ele vai arrecadar fundos para o Centro de Valorização à Vida (CVV).

A iniciativa é ainda mais simbólica por ser realizada em setembro amarelo – mês dedicado à prevenção ao suicídio. “Nesse período de pandemia e instabilidades, acho importante nos ajudarmos e tentar olhar para o próximo que pode estar sofrendo mais do que se imagina”, ressalta Rodrigo.

A live também apresenta o artista, acompanhado de um piano Rhodes e um piano acústico, intercalando as poesias que gravou na própria trajetória a poesias de Manuel Bandeira, Alice Ruiz e Carlos Drummond de Andrade. A direção da apresentação também fica aos cuidados de Romulo Fróes.

Rodrigo Vellozo – Live O Mestre-sala da Minha Saudade

Live para arrecadar fundos ao Centro de Valorização à Vida (CVV)
Data: domingo, dia 20
Horário: 18h
Onde: canal oficial do cantor no YouTube 

Anterior Paramount Network estreia segunda temporada de Yellowstone
Próximo Trailer do filme Ouvidos Calados, que trata do tema suicídio