A música é a primeira parceria de Sha com os DJs Mario Fischetti e Gui Defilippi

Em tempos de quarentena devido à pandemia do COVID-19, Está disponível no Spotify, a faixa “Nomads Immigrants”, resultado da união do multi-instrumentista Rodrigo Sha, com o projeto “Radice” dos djs Mario Fischetti e Gui Defilippi.

No single, Sha apresenta sua tradicional polivalência musical, com suas flautas, guitarra, baixo e brasilidades, enquanto a dupla Radice oferece seus com beats, synths e a sonoridade do mundo eletrônico.

“O que seria da música contemporânea sem cultuar a diversidade e imergir na sonoridade do mundo? O que seria do planeta sem as imigrações e suas transgressões humanas? Em uma época de isolamento forçado, ‘Nomads Immigrants’ é uma música-convite para se transportar pelo Brasil, Ocidente, Oriente, Africa, Ásia e o mundo astral. Uma viagem completa, sem precisar sair de casa”, afirma Rodrigo Sha.

Ouça a faixa ‘Nomads Immigrants’ no Spotify: “http://bit.do/Nomads-Immigrants-Rodrigo-Sha

Ficha técnica

Flautas, Guitarra, Baixo, programação de percussões: Rodrigo Sha
Sintetizadores, Beats: Mario Fischetti
Produzido por Rodrigo Sha, Mario Fischetti e Gui Defilippi
Mixagem: Mario Fischetti
Gravadora: Devise Records

Sobre Rodrigo Sha:

Cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Rodrigo Sha tem 23 anos de carreira, oito álbuns solo, diversos singles e EP’s e prêmios da música brasileira. Ao da sua trajetória artística, Sha tocou com grandes artistas da música nacional, como Bebel Gilberto, Leo Jaime, Ritchie, Blitz, Kid Abelha, Seu Jorge, entre outros, e já se apresentou em grandes festivais de música, como o Rock In Rio.

Anterior Cantora Teyana Taylor mostra seu processo criativo
Próximo Campanha Primavera/Verão 2020 da Salvatore Ferragamo