O Cientista Perdido antecipa EP de estreia com single e clipe “Loop”. Projeto do brasiliense Rodrigo Saminêz faz um mergulho pela ansiedade

Projeto do cantor e compositor brasiliense Rodrigo Saminêz, O Cientista Perdido reúne suas experimentações em um EP que trará novas sonoridades sem perder o toque pessoal e catártico. Como primeiro single, ele apresenta “Loop”, uma faixa que fala do processo eterno de abandonar uma ansiedade por outra que afeta tanta gente. A música está disponível em todas as plataformas e ganha um clipe.

Ouça “Loop”: https://found.ee/LoopOCP

“Loop” é um aceno de despedida para o lo-fi dos lançamentos anteriores e busca replicar o clima de calmaria seguido de raiva que a ansiedade traz. A canção abre o caminho para toda a temática do álbum, permeado por essas sensações e conectando todas as demais faixas. Não por acaso, o conceito de “Loop” ressurge no próximo clipe, a ser lançado em breve com uma continuação narrativa deste, amarrando a própria noção de ciclo que a faixa descreve.

“O trabalho do qual ‘Loop’ faz parte é um compilado de registros em estágios diferentes do mesmo processo: a descoberta de um estado ansioso que, lentamente, consome por completo, construindo uma narrativa que registra a progressão da ansiedade e a procura de tratá-la”, conta O Cientista Perdido.

O projeto surgiu em 2018 para dar vazão a experiências sonoras que o artista faz desde a adolescência. Atualmente finalizando seu primeiro EP, ele já conta em sua discografia com uma série de singles e a compilação “Mangata” (2019).

Com produção do próprio artista, mixagem de Gustavo Halfeld e masterização de Bruno Giorgi, “Loop” chega com um vídeo dirigido por Samuel Alves e pode ser conferido em todos os serviços de streaming de música.

Ouça “Loop”: https://found.ee/LoopOCP

Ficha Técnica:

Direção, direção de arte e fotografia – Samuel Alves
Assistente de direção e direção de arte – João Monteiro
Figurino – Soro in my Veins e guarda-roupa próprio
Cor e montagem – Enzo Correa
Música, letra e produção musical – O Cientista Perdido
Mixagem – Gustavo Halfeld
Masterização – Bruno Giorgi

Siga O Cientista Perdido:

https://www.instagram.com/ocientistaperdido
https://twitter.com/ocperdido
https://www.tiktok.com/@ocientistaperdido
https://www.youtube.com/ocientistaperdido

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior Lancheiras devem ser equilibradas e adequadas às necessidades infantojuvenis
Próximo Negra Palavra - Solano Trindade, 🎭 online no Teatro WeDo!