Rodrigo Marques mostra o porquê é um dos maiores humoristas do Brasil. Sucesso de crítica e público, recifense leva gargalhadas para o mundo

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil.

Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor do país e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal – ao lado de comediantes portugueses. Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa tanto em seu aclamado show solo “O Problema é Meu”, quanto nas apresentações conjuntas como “A Culpa é Nossa, Não do Cabral” e “Os Três Cervejeiros”.

Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de suas apresentações, Rodrigo Marques já conta com quase 1,5 milhão de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 300 mil fãs, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

Programe-se

Rodrigo Marques em “O problema é meu”.
Local: Teatro de Águas Claras CAESB – Águas Claras – Brasília
Data: 16 de Novembro (Sexta) às 21:00.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia entrada*).
Casos previstos em lei.
Vendas: www.bilheteriadigital.com.br
Link do evento: https://www.bilheteriadigital.com/rodrigo-marques-o-problema-e-meu-16-de-novembro

Pontos de venda Bilheteria Digital
– Koni Temakeria (Águas Claras)
– Conjunto Nacional
– Brasília Shopping
– Shopping Pátio Brasil

Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (61) 99212.9500 ou (61) 98109.9080

Anterior Loja de conveniência para mulheres Beauty Stop na Asa Sul
Próximo Ainda dá tempo de curtir a neve em Bariloche nesse feriado