Inspirados no exemplo universal de Jesus, jovens de todas as idades a se reúnem, todos os anos, em várias cidades do Brasil para participar do Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus.

Em sua 44ª edição, a temática do fórum, escolhida pelos jovens para nortear todas as suas ações, é: “A urgência de viver o ‘Amai-vos como Eu vos amei’, de Jesus”, tese do criador do fórum o escritor Paiva Netto.

É nesse contexto que ocorrem as Rodas Espirituais e Culturais, da LBV: um evento regional que dura um dia inteiro, com oficinas de arte, cultura e comunicação e com o Festival Internacional de Música, da LBV, no qual os jovens apresentam composições inéditas sobre a temática estudada por eles em seu Fórum.

Em Brasília, o encontro, que faz parte de uma série de eventos comemorativos aos 30 anos do Templo da Boa Vontade, comemorado em 21 de outubro, é gratuito e aberto ao público, direcionado aos jovens e seus familiares que buscam fortalecer suas atitudes firmadas no bem para a construção de um mundo melhor.

Serviço

Rodas Espirituais e Culturais da LBV – Festival de Música – Edição 2019
Local: Parlamundi, SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul – Brasília
Data: 1º de junho de 2019
Horário: a partir das 9h da manhã
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070

Anterior Lançamento de “Cem Poemas Escolhidos de Marcos Freitas”
Próximo “Macumbas e Catimbós” é o novo disco de Alessandra Leão