Lançamento do livro Rock in Rio – A Arte de Fazer e Acontecer nesta segunda-feira (18), às 19h, na livraria Saraiva, do shopping Pátio Paulista

A sessão de autógrafos contará com a presença dos autores e de Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio.

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, das 19h às 21h30, o Rock in Rio lança o seu primeiro livro de gestão com a presença dos autores Allan Costa e Arthur Igreja e do Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, para uma sessão de autógrafos. O lançamento acontece na livraria Saraiva, do Shopping Pátio Paulista.

“Rock in Rio – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo.

O livro, publicado pela Editora Gente, estará disponível nas principais livrarias do país.

Serviço

Data: 18 de novembro, segunda-feira
Horário: Das 19h às 21h30
Local: Saraiva do Shopping Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019.

Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Anterior Anna Calvi divulga “You’re Not God”, faixa de Peaky Blinders
Próximo Aline Riscado participa de "Muito Cedo", da Turma do Pagode