No dia 11 de novembro, o Teatro da Unip será palco do espetáculo “Rock for Babies”, um projeto interativo, liderado pelo grupo Violúdico. No show interativo, há participação dos bebês e crianças, por meio de brincadeiras, realizadas nos seus próprios lugares e, também, no palco

Os pais, amantes do bom e velho rock and roll, terão uma oportunidade ímpar de apresentar, aos seus filhos, as pérolas do gênero, de uma maneira lúdica e divertida. No dia 11 de novembro, o projeto “Rock for Babies”, liderado pelo grupo Violúdico, desembarca na capital federal, no Teatro da Unip.

Sucessos do rock nacional e internacional – que passeiam de Celly Campello a Skank e, de Beatles a Guns N’ Roses, Nirvana, Pink Floyd e muitos outros – serão trilha sonora, cantada e interpretada pelo grupo Violúdico, no espetáculo, em cartaz, em Brasília, no próximo dia 11. Em três anos de estrada, o grupo já foi assistido por mais de 300 mil espectadores.

A apresentação da trupe consiste num show interativo, no qual, cada música propõe manipulações de objetos cênicos e brincadeiras e as crianças participam dos seus próprios lugares, ou até mesmo, no palco. “Até quem não gosta de rock and roll irá gostar demais do Rock for Babies do Violúdico”, garantem os integrantes do grupo musical.

Um grupo formado só por Felipes. Uma coincidência que garante a interação perfeita e o sucesso dos shows do grupo Violúdico. Felipe Moura canta, atua e toca guitarra e violões com uma boa pitada de humor. Filipe Fernandes canta, atua e interage diretamente com as crianças no palco. Já, Filipe DZT, toca bateria, guitarra e, até mesmo, uma tábua de passar roupas.

Fechando o time, George Ritter faz uma participação especial no grupo, ao dinamizar o espetáculo, cantando e dançando com as crianças, distribuindo materiais e auxiliando a plena realização do espetáculo.

A apresentação será voltada para crianças de todas as idades, inclusive bebês. O Violúdico faz versões musicais muito divertidas, transformando cantigas em rock and roll, parodiando clássicos, criando mashups e, claro, cantando alguns sucessos na íntegra, de um jeito único que permite contar histórias e brincar muito.

Serviço

Rock for Babies com grupo Violúdico
Data: Dias 11 de novembro
Horário: 16h
Teatro da UNIP – 913 sul
Horário: 16h
Ingressos:R$40 (meia)/R$ 80 ( inteira )
Pontos de Vendas da Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Conjunto Nacional e Feira dos Importados.
Informações: (61) 998554464 / (61) 98266-7321 (Telefone e Whatsapp)
Meia-entrada (crianças de 2 a 12 anos e estudantes, pessoas com necessidades especiais e idosos, mediante apresentação de documento que comprove a idade ou benefício)
– Crianças não pagantes: até 24 meses de idade (2 anos)
– Pagantes: 2 anos e um dia.
Crédito das fotos: Van Brigido

Anterior Mês das crianças com teatro infantil de graça para garotada
Próximo Final de semana dançante anima o Taguatinga Shopping