Evento terá etapas seletivas nas cidades de Cuiabá, Brasília e Goiânia entre abril e maio, com semifinais e final em Barra do Garças (MT), de 10 a 14 de junho. Interessados têm até 29 de fevereiro para preencher o cadastro.

Atenção bandas!

Estão abertas ATÉ 29 DE FEVEREIRO as inscrições para o Rock do Cerrado Festival, que distribuirá premiações de R$ 5 mil a R$ 20 mil aos três primeiros colocados. O evento reunirá bandas/artistas de rock de variados estilos, pop/rock e blues, podendo ser autoral e/ou cover.

O festival terá etapas seletivas nas cidades de Cuiabá (25/4), Brasília (9/5) e Goiânia (23/5), com semifinais e final entre os dias 10 e 14 de junho no Porto do Baé, em Barra do Garças (MT), dentro da programação do 23º Motorcycle do Araguaia, tradicional encontro nacional de motociclistas.

Os interessados devem acessar o site oficial, ler com atenção o regulamento – www.rockdocerradofestival.com.br/regulamento – e depois preencher todos os itens do formulário de inscrição – www.rockdocerradofestival.com.br/inscricoes

Em breve mandaremos mais informações sobre o Rock do Cerrado Festival…

Saiba mais

www.rockdocerradofestival.com.br
www.facebook.com/rockdocerradofestival
Instagram @rockdocerradofestival

Anterior Dubdogz é atração do CarnaVibe 2020, em Brasília
Próximo Rodrigo Alarcon lança “15b” com Mariana Froes