Dando continuidade a primeira turnê pelo Brasil com shows presenciais, a banda brasiliense Rock Beats, depois de esgotar os ingressos em Belo Horizonte no primeiro espetáculo, parte para São Paulo e Curitiba.

Será a primeira vez do grupo nestas capitais. Em São Paulo, no Teatro Gamaro no dia 14 de outubro e em Curitiba, no Teatro Bom Jesus no dia 15 de outubro. Outras cidades estão sendo agendada pelo pais até o final do ano.

As novidades não param por aqui. A banda agora tem um ônibus, e é nesse espaço que Daniela Firme, cantora, compositora e também produtora da Rock Beats, fecha as apresentações pelo caminho, pela estrada.

O repertório dessa turnê foi cuidadosamente escolhido e será apresentado com o refinamento das interpretações acústicas para fazer o público viajar no tempo com clássicos de artistas ou bandas como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Cranberries, Djavan, Cindy Lauper, Elvis Presley, Rita Lee, Stevie Wonder, Eric Clapton e muito mais, além das músicas autorais da vocalista Daniela Firme que vão ganhar belos arranjos instrumentais com destaque para a utilização de dois violões e baixo acústico. Com mais de 16 anos de história, a banda Rock Beats é considerada um dos principais nomes do rock da capital federal.

Formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), a Rock Beats, com mais de 2800 shows realizados, já abriu espetáculos de bandas como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Capital Inicial e artistas como Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Preta Gil, Paulo Ricardo e Nasi (Ira!).

Desde o início da pandemia, a banda brasiliense Rock Beats tem produzido lives pelo YouTube, misturando composições da cantora Daniela Firme e releituras de clássicos e os resultados têm sido bastante expressivos: 19 milhões de visualizações e 99 mil inscritos no canal em aproximadamente 28 lives realizadas no período de apenas um ano. Em um especial disponível na Globoplay desde julho, o repertório inclui a participação de roqueiros do DF como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e João Barone (Paralamas do Sucesso), pedindo canções para a banda.

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior A Roda do Tempo, 📺 Amazon Prime Video Trailer Oficial
Próximo Visões Urbanas permanece online em sua 14ª edição