A Band apresenta nesta sexta-feira (22), a partir das 22h45, o Música na Band Verão com um show exclusivo de Roberta Sá direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte.

Nascida em Natal, a cantora mudou-se para o Rio de Janeiro aos nove anos de idade. Depois de um longo período dedicado às aulas de canto, fez seu debut nos palcos em 2002, mesmo ano em que participou do programa “Fama”, da TV Globo, sendo eliminada depois de quatro semanas.

Três anos mais tarde, lançou seu primeiro disco, “Braseiro”, que nada mais é do que uma declaração de amor à música popular brasileira. Em 2019, iniciou a divulgação de seu sexto álbum de estúdio, batizado como “Giro”, que reúne 11 composições inéditas de Gilberto Gil.

Ao longo da carreira, recebeu indicações ao Grammy Latino, fez parte da trilha sonora de várias novelas e dividiu os vocais com artistas consagrados, como Ney Matogrosso, Pepeu Gomes, Alejandro Sanz, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Alcione e Chico Buarque.

Apresentado por Zeca Camargo, o programa ainda contará com as participações especiais das cantoras Ayra e Deusa do Forró.

Música na Band Verão vai ao ar às sextas-feiras, às 22h45, para todo o Brasil.

Anterior Espetáculo online nos 15 anos do Grupo 3 de Teatro
Próximo Eco Resort Fazenda Foz do Marinheiro, destino para família