A dupla Rita Lee e Roberto de Carvalho que marcou o cenário pop e rock brasileiro revive os grandes sucessos de mais de 50 anos de carreira com um projeto de remixes. Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciam novas versões de 36 faixas do repertório, incluindo as produções de Dubdogz e Watzgood para “Mania de Você” (1979) e de Tropkillaz para “Saúde” (1981).

“Rita Lee & Roberto – Classix remix” foi organizado por João Lee – DJ, produtor, filho da artista, criador da capa do álbum e quem fez o convite aos DJs brasileiros. Serão três volumes do disco, com primeiro lançamento de 12 faixas nesta sexta-feira (9). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClassixRemix.

Para Marcos e Lucas, irmãos gêmeos que formam o Dubdogz, “Mania de Você” é uma música que atravessou gerações. “Ouvimos desde criança e nossos pais adoram, por isso esse remix representa muito para nós! Fazer parte da história da Rita Lee, remixando um de seus maiores hits, não tem dinheiro que pague. É realmente muito especial e estamos muito felizes com o resultado”, contam sobre a colaboração com os amigos de infância Watzgood.

“Quando o João Lee chamou a gente para fazer parte do projeto, claro que além de muito honrado, foi difícil escolher qual música iríamos remixar. Porém, a sugestão foi certeira. ‘Saúde’, o que mais a gente quer nesses tempos difíceis?”, revelam Zé Gonzales e André Laudz, nomes por trás do Tropkillaz.

Entre os demais artistas que fazem parte do projeto de remixes para os clássicos de Lee e Carvalho, estão: Vintage Culture, Gui Boratto, David Morales, DJ Marky, DJ Tennis, Harry Romero, Renato Cohen e The Reflex (Nicolas Laugier).

Confira a tracklist do primeiro volume:

Mutante (Gui Boratto rework)
Mania de você (Dubdogz & Watzgood music remix)
Cor de rosa choque (Mary Olivetti remix)
Caso sério (DJ Marky latin love song remix)
Lança perfume (The Reflex music revision)
Vírus do amor (Krystal Klear remix)
Doce vampiro (Inner Soto remix)
Mania de você (Harry Romero remix)
Caso sério (DJ Marky drum’n’bass remix)
Saúde (Tropkillaz remix)
Atlântida (Renato Cohen remix)
Nem luxo nem lixo (Chemical Surf remix)

Para mais informações acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: https://instagram.com/tropkillaz 
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
Youtube: http://www.youtube.com/tropkillaz

Mais sobre Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. A dupla representa o melhor da musica urbana no Brasil e no mundo. O resultado é um som único, misturando bass music aos mais diversos estilos de dance music e sons tropicais do Brasil, como funk, samba, passando pela house music até ritmos jamaicanos e o hip hop, fazendo um set com muita energia que agrada a todos os tipos de público e pistas de dança.

Tendo seu pontapé inicial no hip hop Brasileiro, Zegon é um dos mais experientes produtores nacionais, fez parte da formação mais clássica do Planet Hemp, e expandiu para o resto do mundo trabalhando com grandes nomes como Kanye West, M.I.A, Jorge Ben Jor, entre outros.

Laudz vem da nova geração de produtores e DJs, mas apesar da pouca idade, já chamou a atenção de grandes nomes mundiais como Snoop Dogg e Dr. Dre. Juntos, eles já trabalharam em produções e remixes de artistas como Major Lazer, Childish Gambino, Dj Snake & Justin Bieber, Jason Derulo, Sting , Anitta, Criolo, entre muitos outros.
Nos últimos anos, o Tropkillaz lançou mais de 100 musicas, entre singles autorais e remixes, atém de ter tocado nos principais festivais e clubs do mundo (fizeram mais de 300 shows em 30 países diferentes). Em 2018 iniciaram uma nova fase de sua carreira: assinaram um acordo global com a Universal Music, e já lançaram mais três sucessos: “Milk & Honey”, em parceria com o cantor norte-americano Aloe Blacc, “Loko”, com Major Lazer, Kevinho e Busy Signal, e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e MC Zaac.

“Bola Rebola” foi instantaneamente um sucesso e bateu um milhão de streams em apenas 12 horas no Spotify, além de ter sido a música mais transmitida na plataforma no Brasil por mais de 30 dias. No iTunes alcançou rapidamente o 1º lugar no ranking de downloads no Brasil, também entrou no 2º lugar no Equador, Top 20 em Portugal e Top 100 no México, Espanha, Suíça e Itália. Já o videoclipe alcançou mais de 7 milhões de views em apenas 24 horas.

Para mais informações acompanhe Dubdogz nas redes sociais:

YouTube: https://youtube.com/c/Dubdogz
Spotify: https://spoti.fi/2kZPPdm
Instagram: https://bit.ly/2lUszia
Facebook: https://bit.ly/2mf5adH
Twitter: https://bit.ly/2mccpSp

Mais sobre Dubdogz:

Dubdogz é uma dupla de música eletrônica formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Nascidos em Juiz de Fora, Minas Gerais, os jovens contabilizam mais de 10 anos de carreira, nos quais criaram diferentes projetos solos de Hi-Tempo, sendo eles Wega e Ruback . Após amadurecimento artístico e musical, o projeto Dubdogz teve início em 2016, com o primeiro grande sucesso sendo o remix de “Pumped Up Kicks”, da banda Foster The People, em colaboração com Joy Corporation, com quase 20 milhões de streams no Spotify.

A faixa autoral “Techno Prank”, o primeiro grande hit do duo, contabiliza mais de 50 milhões de transmissões. Já a música “Infinity”, em parceria com Bhaskar, chegou ainda mais longe: mais de 62 milhões de plays rompendo as barreiras continentais e ficando entre as músicas mais tocadas da França e Alemanha.

O duo apresenta produções afiadas que transitam entre o Slap House / Slap Bass até o Progressive House, com shows completos e muito carisma, característica especial dos produtores que nasceram para fazer a alegria das pistas. Os artistas já tocaram em diversos países, como África do Sul, Alemanha Austrália, Dinamarca, França, Inglaterra, México, Portugal, Suíça e Tailândia; além de ter na bagagem passagens por grandes festivais, como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Só Track Boa, Electric Zoo Brasil e Ultra Music Festival Brasil.

2020 foi um ano com muitas músicas para a dupla, entre elas “Infinity”, em parceria com Bhaskar; “Free My Mind”, com Alok e Rooftime; remix de “Baila Conmigo”; single “Atomic Bomb (feat. Juan Alcasar)” com Jetlag e Vitor Bueno; “Pablo Escobar (feat. Charlott Boss)”; “Cookie Dough” com Quarterhead; “Love It (Sun Goes Down) (feat. Lauren Nicole)”, em parceria com KVSH e Disorder; remix de “Tu Tu Tu (That’s Why We)”, do Galantis, com SUBB; remix de “Psycho Killer”, collab com Ten Tonne Skeleton; remix de “Dias Melhores”, do Jota Quest; “Drop It (feat. LUISAH)”, com Flakkë e Mariana BO; e dois EPs – “Day” e “Night”, pela Spinnin’ Records.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior 22 Contra a Terra chega ao Disney+ no dia 30 de abril
Próximo Do Jeito Certo – Um Ato Sobre o Amor, espetáculo online