Melhores do Mundo, Matheus Ceará, Leandro Hassum, Vitor Sarro, Renato Albani, Léo Lins, Daniel Zukerman e Mauricio Meirelles, fazem parte da programação de humor do Drive Show. Evento começa dia 14 de agosto

O bom-humor tem a capacidade de aliviar a dor, melhorar as emoções positivas e regular o estresse. Estudos comprovam que o riso ativa importantes hormônios do bem-estar no cérebro e também aumenta o número de células produtoras de anticorpos. Nada melhor, então, do que dar boas risadas e esquecer um pouco a tensão gerada pela pandemia de coronavírus, com a programação de humor do Drive Show.

No evento em formato drive-in, que começa dia 14 de agosto, no estacionamento do estádio Nacional, a gargalhada está garantida. O grupo Melhores do Mundo e os humoristas Matheus Ceará, Léo Lins, Vitor Sarro, Renato Albani, Daniel Zukerman e Mauricio Meirelles, estão confirmados na programação e prometem soltar o riso do público brasiliense com seus shows irreverentes que fazem sucesso no Brasil inteiro.

Atrações

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje um dos mais atuantes grupos de teatro do país e está completando 25 anos de carreira. Hermanoteu na Terra de Godah é o show mais conhecido deles. Já foi apresentado em várias cidades do Brasil, fez quatro temporadas em Portugal e três nos Estados Unidos e ganhou, por dois anos seguidos, o Prêmio Risadaria, o mais importante prêmio do humor brasileiro. É um espetáculo reverenciado pelo público, onde os seis atores da Cia, revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características que é o improviso. Uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente pela comicidade.

Sucesso em todo o Brasil, Matheus Ceará apresenta em Brasília seu novo show “Até que meu Show te Separe”. O humorista leva para os palcos as situações engraçadas, e reais, vividas em família, o dia a dia como pai da pequena Ivy, seu casamento, e outros acontecimentos hilários que causam identificação imediata com a plateia. Matheus Martone nasceu em Fortaleza e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo. Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. De lá pra cá foi só sucesso, lotando sessões em shows pelo Brasil inteiro, com muitas risadas e bons momentos.

Em um show completamente novo, os comediantes Victor Sarro e Renato Albani exploram novas possibilidades de fazer humor com o espetáculo “Só Vem”. Um dos principais nomes da nova geração da comédia nacional, o capixaba Renato Albani abriu mão de uma vida estável como engenheiro para se dedicar à comédia. Victor Sarro passou pelas principais emissoras do país como roteirista e repórter de programas como Encontro com Fátima Bernardes e Esquenta.

Daniel Zukerman, dono dos melhores trotes telefônicos, se junta com Mauricio Meirelles, o engajadinho da internet, para um show que vai te levar a lugares onde sua mente nem imagina. A peça “Varanda Gourmet” – Um Show de Comédia Totalmente Devaneio, é um talk show. É stand-up. É improviso. Durante o show, eles fazem análises de vídeos engraçados da internet e passam trotes por telefone, que provocam muitas risadas no público.

Um dos mais conhecidos humoristas do país, Léo Lins é autor de dois livros sobre stand-up comedy e integra o elenco do programa “The Noite”, de Danilo Gentil, no SBT. Sem medo de fazer piada com tudo, ele traz para Brasília o show denominado “Pertubador”.

Como fazer um show de comédia durante uma pandemia de Covid-19? Leandro Hassum, que já arrancou gargalhadas de espectadores pelo Brasil, EUA, Canadá e Japão, aposta no modelo “drive-in”, em que a plateia se utiliza de determinado serviço sem sair de seu veículo. Hassum, que assina o texto do espetáculo “Leandro Hassum Show”, faz, no solo, humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, desde vida em família e internet, em tempos de isolamento e rotina completamente alterada.

O MAIOR EVENTO DRIVE-IN DO PAÍS

Além dos espetáculos de humor, o projeto Drive Show” está trazendo para Brasília shows de música de grandes artistas nacionais e também shows voltados para o público infantil. Entre as atrações, estão nomes como Maiara e Maraisa, Leo Santana, Capital Inicial, Raça Negra, Jota Quest, Dilsinho, É o Tcham, Harmonia do Samba, Roupa Nova, Rai Saia Rodada, Patati Patatá, Show da Luna, Beatles para Crianças e Rei Leão – o musical.

Todos os shows são presenciais. Será montado um palco no estacionamento do estádio Mané Garrincha e o espaço, em uma área com cerca de 64 mil m², terá capacidade para 600 carros estacionados, com distância mínima de 2 metros entre eles. O evento seguirá rigorosamente as recomendações de segurança do GDF e autoridades sanitárias. Além do distanciamento mínimo de 2 metros entre os carros, será exigido o uso obrigatório de máscaras e todas as atividades e ações serão realizadas de modo digital, virtual e cashless, para reduzir o contato direto e eliminar aglomerações.

Os ingressos, com carga máxima limitada de 600 ingressos por show,  estão sendo vendidos, para pagamento em até 12 vezes, nas  plataformas Furando a Fila e  O que vem por aí. O cliente compra o ingresso para o carro, que, independentemente do tamanho, poderá entrar com no máximo quatro (4) pessoas para os shows musicais e de humor. Para os shows infantis, será permitida e entrada de até cinco ocupantes por carro.

Programação shows de humor

16.08 – Os Melhores do mundo com “Hermanoteu na terra de Godah”
23.08 – Léo Lins com o show “Pertubador”
30.08 – Matheus Ceará em “Até que meu show te separe”
07.09 – Renato Albani & Victor Sarro em “Só vem”
13.09 – Dani Zukerman & Mau Meirelles em “Varanda Gourmet”

PROGRAMAÇÃO COMPLETA ATÉ DIA 20/09

sex, 14/08 – Capital Inicial
sab, 15/08 – Sorriso Maroto
dom, 16/08 – Os Melhores do Mundo (humor)
qui, 20/08 – Gabriela Rocha (Gospel)
sex, 21/08 – Roupa Nova
sab, 22/08 – Leo Santana
dom, 23/08 – Patati Patatá (infantil)
dom, 23/08 – Léo Lins (humor)
sex, 28/08 – Queen Experience
sab, 29/08 – Dilsinho (Lançamento do DVD Open House)
dom, 30/08 – Rei Leão – O musical (infantil)
dom, 30/08 – Matheus Ceará (humor)
sex, 04/09 – Jota Quest
sab, 05/09 – Raça Negra
dom, 06/09 – Harmonia do Samba (véspera de feriado)
seg, 07/09 – Beatles para Crianças (infantil)
seg, 07/09 – Renato Albani e Victor Sarro (humor)
sex, 11/09 – Rai Saia Rodada
sab, 12/09 – Maiara e Maraísa
dom, 13/09 – Frozen – A Rainha da Neve 2 (infantil)
dom, 13/09 – Dani Zukerkman & Mau Meirelles (humor)
sex, 18/09 – Menos é Mais
sab, 19/09 – É o Tchan
dom, 20/09 – Show da Luna (infantil)
dom, 20/09 – Leandro Hassum (humor)

* Os shows começam às 22h e os portões abrem às 20h
* Os shows infantis começam às 17h e os portões abrem às 15
* Os stand-ups de humor começam às 20h30 e os portões abrem às 19h

Serviço

Drive Show Brasília
Local: Estacionamento Estádio Mané Garrincha
Data: Início em 14 de agosto 2020
Horário: Depende do evento. Conferir na programação
Venda de Ingressos: Nos sites Furando a Fila e O que vem por aí (com cobrança de taxa de 10%) e nas lojas das Óticas Diniz e Bendito Food (sem cobrança de taxa)
Preço: Entre R$ 90,00 e R$ 480,00 para cada carro

Anterior 13 curtas de terror estão em Antologia da Pandemia
Próximo Livro reúne empreendedoras de alta performance do Distrito Federal