O biscoito Amori de Morango Richester faz toda a diferença na receita

Há várias maneiras de aproveitar o fim de semana. Para quem gosta de se aventurar na cozinha e preparar receitas deliciosas, Richester, marca da M. Dias Branco, ensina a fazer Cupcake de Amori de Morango. Assim, o período de descanso de todos ficará ainda mais gostoso!

Gostou da dica? Veja a receita completa abaixo.

Cupcake de Amori de Morango

12 ml de baunilha
12 g de fermento em pó
22 0ml de leite
4 ovos
350 g de açúcar
220 g de Margarina Amorela em temperatura ambiente
350 g de Farinha de Trigo Finna peneirada
2 g de sal
50 g de doce de leite
1 pacote de Biscoito recheado Amori de Morango

Modo de preparo

– Na tigela da batedeira, coloque açúcar e a margarina em temperatura ambiente e bata até ficar uma mistura homogênea e esbranquiçada.
– Adicione os ovos um a um com a batedeira ligada e bata.
– Em outra tigela, adicione a baunilha ao leite e reserve.
– Em outra tigela, coloque a farinha de trigo sem fermento, o fermento em pó e o sal. Misture.
– Adicione a massa, um pouco de farinha e um pouco de leite e misture delicadamente.
– Adicione o restante da farinha e do leite. Mexa delicadamente e a massa estará pronta.
– Quando a massa estiver homogênea, é hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio, adicione um pouco de massa e um biscoito recheado inteiro. Coloque doce de leite e adicione mais um biscoito. Finalize com a massa, preenchendo 1/3 da forma.
– Leve ao forno preaquecido por cerca de 25 minutos a 180 °C. Decore com brigadeiro branco e raspas de chocolate sabor morango.

Tempo de preparo: 3 horas
Rendimento: 12 unidades

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br

Anterior Receita de pizza integral uma opção saudável para hoje
Próximo Adria ensina como aproveitar os benefícios das batatas