Cardápio com Sabores marcantes


Sabores marcantes renovam cardápio do Vito

A chef Daniela Malavasi acaba de lançar no restaurante Vito, um cardápio italiano cheio de diversidade, de sabores intensos e encorpados aos clássicos regionais, com toques de inovação autoral.

Tem releituras de pratos consagrados pela tradição, como o parmegiana, com a introdução do creme azedo em substituição ao queijo e ainda a porchetta, que aparece renovada e acompanhada de legumes assados e purê de maçã verde, trazendo acidez na medida certa ao conjunto.

Entre as novidades, o cioppino, cozido italiano de frutos do mar com linguiça curada, uma opção leve e de sabor marcante. Tem também, o ravióli de camarão e queijo taleggio ao bisque trufado e o torteloni com recheio amatriciana envolvido em uma saborosa fonduta de pecorino.

Nas sobremesas, Daniela adicionou ao clássico tiramisù um toque de Contreau em lugar do tradicional vinho Marsala. A outra inovação é o Ciocolatto, um delicioso bolo fudge de chocolate com amêndoas coberto por uma espessa calda de Nutella e delicadas pétalas de calêndula. Um deleite para os olhos e para o paladar! Para mais informações, acesse www.vitorestaurante.com.br

Anterior “Segredos de alto impacto” ajuda no desempenho
Próximo A Volta dos Discos & Fitas