Na última quarta, 24 de maio o restaurante Oliver recebeu seleto grupo de convidados para degustarem as delícias do novo menu. Os convidados puderam provar um menu-degustação preparado especialmente para a ocasião e que surpreendeu a todos pelo sabor e harmonização dos ingredientes usados no preparo dos pratos.

O novo cardápio traz novidades inspiradas na cozinha mediterrânea, mas sempre trazendo elementos locais do cerrado. Famoso pela gastronomia impecável em peixes, frutos do mar e cozinha mediterrânea, o Restaurante Oliver inova mais uma vez e reformula seu cardápio para oferecer uma nova experiência a seus comensais. O novo menu assinado pelo chef Diego Badra, ganha novas opções de pratos e sobremesas, além de novos drinks.

As novidades do cardápio foram pensadas para o que a cozinha do Oliver expresse mais seu DNA mediterrâneo e familiar. O destaque vai para a famosa Paella, que agora será servida no melhor estilo mediterrâneo: na mesa do cliente em uma mini Paellera.

Para o chefe Diego Badra será uma nova experiência para os amantes de Paella: Será mantida a tradição e o sabor da Paella do Oliver, mas a forma de servir em tachinhos agrega valor em vários sentidos: atingimos o ponto ideal dos frutos do mar e, principalmente, melhora muito a experiência do cliente, é muito melhor ser servido direto da paellera na mesa.

“Quando vem aquele tachinho de Paella fervendo na minha frente, eu fecho os olhos e consigo me imaginar na Espanha!” Mas as novidades não param por aí, destaque para as Croquetas de Costela desfiada com aioli e páprica defumada; para quem deseja algo mais leve o Salmão Genovês: salmão grelhado, linguini ao pesto, tomatinhos confitados e agrião baby e muitos outros.

Para as sobremesas o chef trouxe para o menu o novo e já famoso Brigadeiro de colher: brigadeiro de cumaru, farofa de baru e calda de manjericão, além da sobremesa Eduardo e Mônica, inspirado no clássico Romeu & Julieta: espuma de goiabada, sorvete de queijo canastra e crumble de especiarias.

Na carta de bebidas a novidade fica por conta do drink autoral Caipi Oliver: cachaça, limão, gengibre e melaço de cana, e muitos outros novos drinks! Venha conhecer as novidades do Restaurante Oliver.

Alguns dos novos pratos apresentados na degustação

– Salmão Cabotiá: salmão grelhado, purê de abobora cabotiá, farofa de castanhas e infusão de alho tostado.
– Risoni de Costela: risoni al dente, costela bovina desfiada, agrião baby, farofa de panko, ervas e limão siciliano.
– Pirarucu na folha de bananeira, espaguete de legumes e purê de banana da terra.
– Tempura de Pirarucu com Papardelli Citron: tempurá de pirarucu, papardelli al dente, creme de limão, azeite de endro e agrião baby.

Serviço

Restaurante Oliver – Clube de Golfe
Horário – Segundas – das 12h até 16h
Terça até sexta – das 12h até 00h
Sábado – das 12h até 00h
Domingos – das 12h até 16h Fone – (61) 3323-5961

Anterior Vingadores: Ultimato é uma da 5 estreias nos cinemas do DF
Próximo Dólar Furado Burger realiza promoção para fãs de Vingadores