Ressaca de carnaval em Brasília recebe JS O Mão de Ouro, hitmaker bregafunk e do verão 2020. Parceria entre Favela Sounds e Imagina no Carnaval, evento apresenta show do DJ e produtor pernambucano no Setor Comercial Sul

Dono de hits do carnaval como “Tudo ok”, “Hit contagiante” e “Surtada”, ele se apresenta no dia 29 de fevereiro em noite que conta também com os DJs K3tyn, Donna e Itin do Brasil.

A ressaca do carnaval brasiliense já tem data e super atração. No dia 29 de fevereiro, o Setor Comercial Sul fica mais animado e repleto de hits em noite assinada pelo Favela Sounds e Imagina no Carnaval. Um dos nomes mais conhecidos do bregafunk, JS o mão de ouro, chega a Brasília para apresentação única no Corredor Central do Setor Comercial Sul, em festa que tem início às 22h. A entrada custa R$ 20 no lote promocional, e estão à venda pelo Sympla.

Depois de ter estourado no Brasil inteiro com o seu remix de “Evoluiu”, intitulado “Hit Contagiante”, Jhonatan Ramos dos Santos, o JS, ganhou a alcunha de “Mão de Ouro”. O artista iniciou sua carreira aos 8 anos, fazendo remix de músicas que gostava no intervalo da escola, e de lá pra cá passaram pela sua mão vários hits do bregafunk. Hoje, o pernambucano tem quatro músicas entre as 50 mais tocadas do Brasil no Spotify.

Os versos “Cabelo ok, sobrancelha ok, marquinha ok, a unha tá ok” não saem da cabeça de quem ouve e esse é só um dos sucessos saídos das mãos de JS. Com beats criados a partir do som das panelas da sua avó, o produtor lançou outros sucessos como “Sentadão”, “Surtada” e “Tudo OK”, músicas que prometem ditar o ritmo do carnaval de 2020. Em janeiro Js também fez uma parceria com Pabllo Vittar e Thiaguinho MT e lançou o remix bregafunk de “Amor de quê”, música que estourou nesse verão.

Imagina no Favela Sounds com Js o mão de ouro tem ainda discotecagem do DJ K3tyn, fruto da oficina de produção de beats do Favela Sounds 2019, DJ Donna, criadora da BoomBap e nome certo em qualquer boa festa de hiphop da cidade e Itin do Brasil, que junto do grupo de dança Bonde do Quadradinho, promete um fim de noite ao som dos maiores hits do funk atual.

Serviço

Imagina no Favela Sounds com JS o mão de ouro
Quando: 29 de fevereiro de 2020
Onde: Corredor Central (Setor de Comercial Sul)
Hora: 22h
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 20 (Lote promocional limitado)
Link de vendas: https://www.sympla.com.br/imagina-no-favela-sounds-com-js-o-mao-de-ouro__790250

Anterior Matinê da Alegria do Iate resgata os antigos bailinhos
Próximo Tudo o que você precisa saber sobre a paternidade