Lançado no final de outubro, o apartamento decorado do mais novo empreendimento da Brasal Incorporações – Reserva Urbana- tem agradado os clientes que visitam a unidade decorada na sede da empresa, no SIA. Composto por 24 unidades exclusivas ( com 4 suítes de 262m2 ou apartamentos duplex de 46m2). O apartamento tem projeto de decoração assinado pela arquiteta-, com especialidade em design de interiores- Carolina Nathair, que esse ano fez sua estreia na CasaCor Brasília com o espaço Varanda da Árvore.

Para os apartamentos do Reserva Urbana, a profissional investiu em um espaço onde a sofisticação e o bom gosto vêm aliado ao conforto e bem-estar dos seus moradores. Entre os materiais utilizados, Carolina optou por concreto aparente, madeira clara e toques metálicos de dourado para criar ambientes neutros e atemporais. “A intenção foi criar uma atmosfera única e extremamente atual para que o empreendimento se destacasse”, completa Nathair que destaca as metragens generosas do empreendimento como a sala, que ganhou uma divisória para um espaço, que não é uma varanda, dando um ar mais descontraído para compor com guarda-corpos de vidro que, com as esquadrias abertas, oferecem sensação de vista infinita para a área verde e para o céu de Brasília.

Outro destaque é a sala de jantar, onde a arquiteta fez questão de colocar um espelho dando uma impressão de sala dupla. A sala íntima, o quarto de casal e uma cozinha em formato quadrado, que segunda Carolina é o sonho de consumo de quem gosta de cozinhar e ainda tem espaço suficiente para uma copa, onde a circulação flui naturalmente, também são citados por Carol, como diferenciais do empreendimento.

Unidade decorada Reserva Urbana
Visitação todos os dias, das 9h às 18h, no SIA trecho 02, lote 630, na sede da Brasal Incorporações. Informações: (61) 3234-5678

Anterior Final do campeonato brasiliense de kart agita o fim de semana
Próximo Casa Bauducco inaugura unidade no Boulevard Shopping