Com influências de The Weeknd, John Mayer e Lauryn Hill, single está disponível

Uma das mais gratas revelações do pop brasileiro, Renan Ambrogi, acaba de lançar o single e clipe “Você Não Vai Entender” em todos os apps de música e no Youtube. Misturando influências que flutuam entre The Weeknd, John Mayer e Lauryn Hill, o cantor de apenas 25 anos parece ter encontrado uma mistura que o colocou entre as principais apostas da música brasileira para 2020.

Composta pelo cantor em um período que viveu em Budapeste, na Hungria, e baseado em fatos reais, “Você Não Vai Entender” é o primeiro lançamento do ano de Renan e conta a história de um relacionamento em destroços e a vontade de ser livre pelo mundo. “Essa música conta a história de um casal que se ama, mas depois que as coisas ficam difíceis, ele percebe que precisa de mais. Embora a ame, ele também ama o mundo”, conta o compositor.

O single foi produzido por André Nine, responsável por produções de artistas como Um44k, Zeca Baleiro, Cynthia Luz, Hungria Hip Hop e Costa Gold, após o cantor vencer um concurso cultural que reuniu mais de 300 artistas de todo o país.

Dirigido por Wanz, diretor que já trabalhou com nomes como Matuê, Haikass, 1Kilo e Tropkillaz, o clipe, que foi gravado em Budapeste, busca conciliar letra e sentimento em cada frame da obra e tem como mensagem principal a coragem de dar um passo adiante. “O clipe conta a história do Renan mudando de país e de vida, cortando os laços que tinha e se dando conta da saudade da companheira. A mensagem que queremos passar é: Vá, dê um passo adiante, mas com calma e raciocínio. Toda ação tem uma reação”, conta o diretor.

Nos palcos desde 2018 e com influências que vão de Pop ao Soul, Renan Ambrogi é original de Taubaté e uma das novas promessas do pop brasileiro. O cantor possui mais de 300 mil streamings nos apps de música.

Ouça: https://ditto.fm/voce-nao-vai-entender 

Anterior Livro de Tiago Brunet alcança o segundo lugar no ranking
Próximo Casa Graviola lança delivery com menu executivo saudável