Coach dá dicas em bate-papo sobre relacionamento afetivo


Coach Marina Simpson
Coach Marina Simpson (à esquerda) | Foto: Divulgação

Em clima de mês dos namorados, coach dá dicas em bate-papo sobre relacionamento afetivo. Palestra interativa será nesta segunda (11), no Boulevard Shopping. No comando estará a master Coach Marina Simpson

O Boulevard Shopping Brasília, localizado na Asa Norte, entrou de vez no clima do Dia dos Namorados. Além de promover uma campanha com sorteio de carro 0km, também será espaço para dicas de relacionamento. Isso porque na segunda-feira (11), véspera da celebração, a partir das 12h30, haverá uma palestra gratuita com dicas para tornar o relacionamento ainda melhor com a master coach Marina Simpson.

Serão abordadas as características dos quatro tipos de perfis da metodologia DISC, desenvolvida pelo americano William Moulton Martson, doutor em psicologia de Harvard, que concluiu que uma parte relevante do comportamento humano poderia ser analisada por quatro características essenciais: Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade.

De acordo com essa teoria, cada um de nós tem um padrão de comportamento; uma maneira diferente de agir e se comportar diante das situações. O perfil comportamental decifra que modo é esse. É o que conta a própria coach. “Quando você entende melhor as características do seu perfil, quais são seus pontos fortes e fracos, você entende o outro também. Talvez uma coisa que seja simples e fácil para você pode ser complicada para quem tem um perfil diferente”, explica Marina.

Ela reforça que a análise de perfil ajuda a pessoa a se entender melhor e, claro, entender melhor o outro. Em um relacionamento, essa pode ser a chave do equilíbrio. O evento será realizado no lounge do 2º piso, em frente a Smart Fit.

Sobre Marina Simpson

A jornalista é também master coach, analista de perfil, practitioner PNL e hipnóloga. Em 2017, deixou o emprego de quase 9 anos na TV Globo para se dedicar exclusivamente ao coaching. Marina é apaixonada pelas ferramentas de desenvolvimento humano e acredita que sua missão é ajudar as pessoas a encontrar o seu melhor caminho, que é o caminho da felicidade.

Os conhecimentos adquiridos nos 16 anos de carreira como jornalista, agregam valor ao seu trabalho como analista de perfil. Se comunicar de maneira assertiva é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer um.

Palestra com a coach Marina Simpson

Quando? Segunda-feira (11), às 12h30
Onde? No 2º piso do Boulevard Shopping – Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte – Brasília – DF
Mais informações: http://www.boulevardbrasilia.com.br

Anterior Novo trailer com cenas inéditas de “Vidas à Deriva”
Próximo Gabriela Pugliesi faz revelações para Rafael Cortez no Love Treta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *