A Referência Galeria de Arte leva para feira internacional obras de cinco artistas brasileiros contemporâneos

De 24 a 27 de setembro, a Referência Galeria de Arte participa da 1ª edição da Latitude Art Fair, evento online realizado em parceria com a plataforma artsy.net, com obras dos artistas visuais Adriana Rocha, Carlos Vergara, Cláudio Tozzi, João Angelini e Matias Mesquita. A feira reúne 53 galerias de arte brasileiras e é voltada para o mercado internacional de colecionadores e instituições de arte mundiais. A Latitude Art Fair é uma promoção da Associação Brasileira de Arte Contemporânea (Abact) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e organizada pela Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad. A Referência disponibilizará pelas suas redes sociais facebook @referenciagaleira e instagram @referenciaarte o link para acesso à feira no dia 23 de setembro, quarta-feira.

A Latitude Art Fair é uma promoção da Associação Brasileira de Arte Contemporânea (Abact) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e organizada pela Latitude – Platform for Brazilian Art Galleries Abroad. A Referência disponibilizará pelas suas redes sociais facebook @referenciagaleira e instagram @referenciaarte o link para acesso à feira no dia 23 de setembro, quarta-feira.

Esta é a segunda feira online da qual a Referência Galeria de Arte participa. “O formato virtual permite um alcance maior de público, em especial o estrangeiro, que tem muito interesse pelo que é produzido no Brasil”, afirma a galerista e proprietária da Referência Onice Moraes. Na Latitude Art Fair, a galeria apresenta obras inéditas e recentes em pintura, escultura, desenho e técnica mista. “Apresentaremos uma multiplicidade de trabalhos produzidos pelos artistas entre 2015 e 2020. Isso permite ao colecionador ver um recorte da produção desses artistas”, ressalta a galerista.

Para os colecionadores e as instituições interessadas em conhecer mais sobre os artistas, no site www.referenciagaleria.com.br foram disponibilizados textos críticos e de curadores, imagens de obras e currículo dos artistas. Nas redes sociais facebook @referenciagaleria e no Instagram @referenciaarte, o público encontra obras, vídeos com visitas a ateliês, conversas com artistas, curadores e especialistas em arte contemporânea.

A Referência Galeria de Arte fica na 202 Norte Bloco B Loja 11, Subsolo, Brasília-DF (Brasil). Telefone: (+55 61) 3963-3501.

Anterior Banda Gallena lança sua nova música “Girassol”
Próximo Roda Viva completa 34 anos, reúne ex-âncoras na segunda