Ingredientes

3 ovos
1 tablete de caldo de galinha
½ xícara de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
300ml de leite integral
100g de milho em lata
100g de mussarela ralada
100g de presunto cortado em cubos
2 tomates picados
100g de palmito
3 colheres de sopa de cheiro verde
1 colher de chá de orégano
100g de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Em um liquidificador, adicione os ovos, o caldo de galinha, o óleo, a farinha de trigo e o leite. Bata até ficar homogêneo. Coloque metade da massa batida em uma travessa untada com margarina e farinha de trigo, em seguida, acrescente o presunto, o milho, metade da mussarela, os tomates, o palmito, o cheiro verde, o orégano e a outra metade da mussarela. Cubra com o restante da massa e salpique o queijo parmesão por cima. Leve ao forno preaquecido a 180° por 45 minutos.

Rendimento: 20 porções.
Tempo de Preparo:1h30.

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

Anterior O restaurante Taypá apresenta Ceviche Degustación
Próximo Arraiá do Mané na Arena Drive Multicultural no dia 15