Para quem busca um prato nutritivo, aprenda receita de galinhada da Água Doce

Ingredientes

500g de frango à passarinho
2 dentes de alho picados
1 colher de sopa de suco de limão
3 colheres de chá de sal
2 colheres de sopa de óleo
1 cebola picada
1 colher de chá de páprica doce
½ colher de chá de açafrão em pó
½ unidade pequena de pimentão verde cortado em cubos pequenos
1 unidade média de tomate sem sementes em cubos pequenos
1 ½ xícara de chá de arroz
4 xícaras de chá de água fervente
Pimenta biquinho à gosto
Cheiro-verde para polvilhar

Modo de preparo

Em uma tigela, coloque o frango, o alho, o suco de limão e uma colher de chá do sal. Misture e reserve por 1 hora. Em uma panela, aqueça o óleo em fogo alto e frite o frango até dourar. Junte a cebola, a páprica, o açafrão, o pimentão e o tomate, e refogue. Acrescente o arroz, a água fervente e o restante do sal. Abaixe o fogo e cozinhe, mexendo algumas vezes, por mais 20 minutos, até ficar macio e cremoso

Rendimento: 6 porções

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em nove estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou duas marcas com modelos mais enxutos voltados para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas: Água Doce Express e Rei do Escondidinho.

Anterior Degustação de hambúrguer e batata grátis no Tá Doido Burger
Próximo COMO DAR UMA GUINADA NA CARREIRA