Shows e apresentações gratuitas encerram o projeto Temporadas Culturais na Casa do Cantador

Depois de três meses valorizando iniciativas artísticas existentes no território de Ceilândia e estimulando a criação artística no Riacho Fundo II, o projeto Temporadas Culturais encerra-se no próximo dia 22 de novembro com o evento Balaio Cultural.

O Balaio Cultural integrará as linguagens da cultura popular e da cultura urbana e contará com a discotecagem dos DJs Ocimar, Jean, Hercules e Marola; show do rapper GOG; e apresentações culturais dos grupos Orquestra Popular Menino de Ceilândia, Quadrilha Junina Rebuliço, Quadrilha Junina Sanfona, Quadrilha Junina Bamboleá, Quadrilha Mala Véia e grupo de samba Subindo a Serra.

Temporadas Culturais

Além do evento de encerramento, o projeto Temporadas Culturais continua realizando oficinas e apresentações artísticas em escolas públicas de Ceilândia. Desde setembro, a iniciativa atua em dois eixos: formação e fomento.

No eixo formação, o projeto realiza as oficinas de break, dança passo de frevo, quadrilha junina e percussão. No eixo fomento, o projeto atua em duas frentes: circulação artística e o evento de encerramento Balaio Cultural. A circulação artística dos(as) alunos(as) das oficinas de frevo, quadrilha junina e percussão interage com os grupos artísticos relacionados à sua linguagem artística.

Balaio Cultural

Sexta, 22 de novembro
Entrada gratuita
Casa do Cantador (QNN 32 – Ceilândia)

Anterior Vem aí a festa Um Rolê com 1 Kilo! Dia 7 de dezembro
Próximo Iguatemi encanta os visitantes com a magia do Natal Circense