Rafinha Bastos em Brasília, com novo espetáculo


Rafinha Bastos
Rafinha Bastos | Foto: Divulgação

​Rafinha Bastos se apresenta dia 28 de Abril, no Museu Nacional da República. Pela primeira vez com espetáculo Últimas Palavras.

Últimas Palavras

Depois de um longo hiato, Rafinha Bastos volta aos palcos para apresentar o seu terceiro show solo: Últimas Palavras. Neste novo espetáculo, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são combustíveis para a comédia. Um dos principais nomes do humor nacional está de volta no show mais esperados dos últimos tempos.

Sobre Rafinha Bastos

O comediante, ator e jornalista, está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Atuante nas redes sociais, possui mais de 11 milhões de seguidores no Twitter, 4,5 milhões de curtidas no Facebook e 1,3 milhões de fãs no Instagram. Começou a sua trajetória na comédia stand up em 2004, sendo um dos pioneiros do estilo no país. Rafinha foi apresentador dos programas de televisão CQC, A Liga e Agora é Tarde. No Multishow, apresentou o programa Tá rindo do quê? e, atualmente, está no humorístico Chamado Central e na série Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores

Serviço

Rafinha Bastos – Ultimas Palavras.
Local: Museu Nacional da República – Setor Cultural Sul, Esplanada
Data: 28 de Abril
Horário: Sábado 21h
Ingressos: Central de Ingressos do Brasília Shopping e site www.tudus.com.br
Valores: R$45 meia | R$90 inteira
Classificação: 14 anos
Informações: 3034 6560 (9h às 19h)
Realização: Giral Projetos

Anterior Projeto musical Quinta Mais C'est si Bon na sexta
Próximo Oscar Niemeyer – Territórios da Criação com entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *