Confeitaria Quitutices sem glúten e leite animal abre as portas em espaço maior na 315 Sul, a partir das 12h

Marca pioneira no segmento de confeitaria sem glúten e leite animal em Brasília, a Quitutices está de casa nova. Comandada pela chef Inaiá Sant’Ana, a loja encerrou suas atividades na 216 Sul – onde, desde 19 de abril de 2016, oferece bolos, doces e salgados diversos, também livres de açúcar refinado, soja e aditivos químicos – para atender em um novo espaço, no bloco A da 315 Sul. A inauguração será nesta quinta-feira (21/3), às 12h, em esquema soft opening.

A charmosa e delicada vitrine foi mantida, mas a loja vem com uma importante novidade: os pedidos serão anotados nas mesas, e não apenas no balcão. Uma grande mesa para compartilhar, sofás, lugares na área externa e um ambiente com brinquedos para crianças vão compor a novo ambiente.

O público pode esperar alguns itens inéditos no menu, mas principalmente releituras de receitas que já existem na casa, que virão com apresentações ou ingredientes inovadores. Sempre com aquele conceito de sabores com memória afetiva e confeitaria inclusiva. Além disso, há várias mudanças relativas à responsabilidade ambiental e social.

A marca, que desde janeiro não utiliza mais canudos de plástico – substituídos por unidades de vidro e inox –, lançará embalagens mais sustentáveis para os produtos, feitas de papel resistente. O banheiro, por sua vez, ganhou acessibilidade.

A confeitaria também ampliou seu horário de atendimento: agora, também vai abrir às segundas-feiras, das 12h às 18h. De terça a sábado, a casa funcionará das 10h às 20h. Assim, os clientes terão quitutices de segunda a sábado. Além disso, a ideia é que, uma vez por mês, a confeitaria atenda aos domingos, com as delícias do dia a dia e eventos variados, como feiras, contação de histórias, sarau, atividades recreativas e pocket show.

Quitutices
CLS 315, Bloco A, Loja 33, Asa Sul – Brasília/DF; (61) 3543-5057 / (61) 98303-5396 (WhatsApp).
Segunda, das 12h às 18h; e de terça a sábado, das 10h às 20h.

Anterior Fit Chef Larissa Lobão realiza aula gastronômica
Próximo Sesc-DF apresentam o violonista Vladislav Bláha