A chef Inaiá Sant’Ana, da confeitaria inclusiva Quitutices, localizada na 315 sul, ministrará, neste sábado (19/10), às 11h, uma aula-show gratuita, na varanda do estabelecimento. A ação é em comemoração ao Dia Internacional do Chef de Cozinha, celebrado em 20/10.

Na ocasião, ela ensinará como preparar o bolo Tiramisù sem glúten, leite animal, açúcar refinado, proteína da soja e conservantes, uma receita exclusiva da casa, que é especializada em produtos livres desses ingredientes, atendendo pessoas com restrições alimentares ou que optaram por tirá-los da dieta alimentar.

Quem quiser participar da aula-show, basta chegar antes do horário marcado, pois as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Sobre a Quitutices

A Quitutices é especializada em produtos sem glúten, leite animal, proteína da soja, açúcar refinado e conservantes. Comandada pela chef Inaiá Sant’Ana, a confeitaria artesanal, localizada na 315 sul, tem uma cozinha exclusiva para esse tipo de elaboração, o que traz segurança alimentar e evita o risco de contaminação cruzada. A marca também trabalha com pedidos de encomendas.

Quitutices

Aula-show com a chef Inaiá Sant’Ana
19/10, às 11h.
CLS 315, Bloco A, Loja 33, Asa Sul – Brasília/DF.
(61) 3543-5057 / (61) 98303-5396 (WhatsApp).
Segunda, das 13h às 19h; de terça a sábado, das 10h às 20h.

Anterior Curtas brasilienses infantis são exibidos na TV
Próximo Arquitetos de todo país visitam o Espaço de Convivência da Casacor