Quinta Cultural o dia inteiro


Quinta Cultural terá edição especial no Dia Mundial Sem Carro. Pela primeira vez projeto vai funcionar o dia inteiro, das 12h às 22h

Na próxima quinta-feira (22) será comemorado o Dia Mundial Sem Carro. A data especial convida os motoristas a buscarem meios alternativos ao carro pessoal para sair de casa para ir ao trabalho, como bicicleta e ônibus. Por causa desse dia, o projeto Quinta Cultural terá uma edição especial, no Setor Comercial Sul.

Nessa 23ª edição, pela primeira vez a proposta idealizada pela Secretaria Adjunta do Trabalho vai funcionar o dia inteiro, das 12h às 22h, na quadra 6, em frente ao Pátio Brasil. Haverá food trucks, exposição e música ambiente.

“Precisamos ocupar Brasília. Temos uma cidade linda, com tantos espaços amplos e que podem ser explorados com cultura e entretenimento. Desde que o projeto começou a funcionar, o público tem aumentado sempre, com pessoas que querem desfrutar de bons momentos na capital”, destaca Thiago Jarjour, secretário adjunto, responsável pelo projeto.

Serviço

Quinta Cultural – 23ª Edição Especial – Dia Mundial Sem Carro
Local: SCS Qd. 6 – estacionamento em frente ao Pátio Brasil
Horário: 12h às 22h

Anterior Baco lança dois novos sabores
Próximo Movimento Internacional de Dança