Quero Ter 1 Milhão de Seguidores no Teatro Brasília Shopping


Espetáculo em cartaz no Teatro Brasília Shopping aborda, de forma divertida, a busca por likes nas redes sociais

O que as pessoas fazem para ter milhões de seguidores nas redes sociais? O novo espetáculo da Cia de Comédia 4 Homens e Meio aborda, de forma hilária, o comportamento humano no mundo virtual. A comédia faz curtíssima temporada no Teatro Brasília Shopping, nos dias 5 e 6 de maio, às 21h no sábado, e 20h no domingo.

Com Filipe Lima, Beto Alencar, Lucas Guimarães, Thiago Querosene e Victor Nine no elenco, Quero Ter 1 Milhão de Seguidores tem cenas divertidas e muito atuais. O espetáculo revela as cômicas situações que envolvem a fama nas redes sociais. “Tem o mendigo blogueiro expondo em posts e lives seu dia a dia nas ruas porque ninguém fez isso antes. Tem também o famoso médico cirurgião que, mesmo durante as cirurgias, não deixa de compartilhar sua rotina nas redes sociais”, conta Filipe Lima.

Uma das cenas revela um profissional expert em saber tudo da vida virtual das pessoas com o objetivo de conseguir mais seguidores para quem o contratar. Tem ainda o narrador esportivo que se especializa em narrar de maneira dinâmica e emocionada as tentativas dos internautas em conseguir mais seguidores. “É um trabalho carregado de humor, interação com a plateia, música e mensagens reflexivas para todos”, acrescenta o ator.

A Cia de Comédia 4 Homens e Meio – Com pouco mais de um ano de existência, a trupe foi premiada em dois festivais de humor no DF e apresentou por três temporadas o espetáculo O crush dos meus sonhos. A companhia teatral que vem ganhando notoriedade no cenário do entretenimento de Brasília estreia seu novo espetáculo e promete conquistar o brasiliense de vez.

Serviço

Quero Ter 1 Milhão de Seguidores
Local: Teatro do Brasilia Shopping
Data: 5 e 6 de maio, sábado às 21h e domingo às 20h
Ingresso: Ingressos na bilheteria do teatro a partir das 15h nos dias de espetáculo ou www.sympla.com.br/4homensemeiocomedia
R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meio entrada (Todos os casos previstos em lei ou doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 livro infantil novo)
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: 61-999882243

Anterior Exposição reúne azulejos raros no Templo da Boa Vontade
Próximo Tomada Cultural no Recanto das Emas e Riacho Fundo II