Álbum de estreia ‘In praise of Shadows’ de Puma Blue será lançado na sexta-feira, dia 5. ‘A Late NightSpecial’ show estreia 11 de fevereiro

“um foco maravilhosamente turvo que une jazz ambiente, acústico do cantor e compositor e blues em um belo devaneio prolongado” -Loud & Quiet (8/10)

“estreia dos sonhos” – Clash (8/10)

“um talento prodígio com grandeza em vista”- Complex

“uma marca de R&B intimista com influências de jazz … comovente, granulado e inebriante”- American Songwriter

“soul com toques de jazz e batidas de hip-hop … música de verdadeira tensão e originalidade”- The Sunday Times

OUÇA AQUI

Puma Blue lança seu novo single ‘Already Falling’, antes do lançamento de seu muito aguardado álbum de estreia ‘In Praise of Shadows’ na Sexta-Feira, 5 de Fevereiro. O álbum também vai ser apresentado como Album of the Day do 6Music na Quinta, antes de ser celebrado na semana seguinte com “A Late Night Special”, um filme de seu show gravado que será transmitido dia 11 de Fevereiro.

‘Already Falling’ apresenta o que podem ser os vocais mais suaves e sutis da carreira de Puma Blue até agora. “I’m already falling in love with the shape of you (Eu já estou me apaixonando por você),” ele suspira delirantemente durante o belo gancho da música. Essa sensação sedutora é complementada pela sua espaçosa, produção caseira que embeleza sua batida embrionária e seu baixo pulsante com floreios suaves de guitarras, cordas e sax.

Tematicamente, ela traz continuidade do talento de Puma Blue para se abrir sobre vulnerabilidades introspectivas. Ele explica, “‘Already Falling’ foi escrita sobre a intoxicação de acordar com alguém especial. Você quer se aprofundar completamente com ele para sempre, mas você também está tentando não se desesperar e antecipar. Percebe-se que é tarde demais para isso, mas que também é normal ceder a esses sentimentos quando você confia em si mesmo.”

‘Already Falling’ continua a construir a antecipação de ‘In Praise of Shadows’ depois do lançamento de ‘Velvet Leaves’, ‘Snowflower’, ‘Opiate’ e ‘Silk Print’. Coletivamente, as músicas formam uma terra de sonhos de vocais emocionantes, guitarras ao estilo D’Angelo e batidas eletrônicas suaves, marcando, marcando um salto impressionante em relação ao lo-fi, produção de quarto de seus primeiros EPs lançados, Swum Baby de 2017 e Blood Loss de 2018, pelos quais Puma Blue começou a conquistar o público.

O título do álbum foi inspirado por um livro do escritor Japonês, Jun’ichirō Tanizaki, as duas obras compartilham os temas de encontrar faíscas de luz na escuridão envolvente.

Puma Blue, de nome verdadeiro Jacob Allen, vai comemorar o lançamento do álbum transmitindo uma gravação especial do show ‘A Late Night Special’ no dia 11 de Fevereiro. Filmado no Battersea Arts Centre e dirigido por CHILD Studio (Robyn, The xx), o show apresenta Puma Blue conduzindo uma banda ao vivo de oito integrantes por meio de músicas do novo álbum ao lado de algumas seleções favoritas dos EPs ‘Swum Baby’ e ‘Blood Loss’.

‘A Late Night Special’ vai ser transmitido às 10pm do horário local de três zonas diferentes (Austrália e Ásia, Europa, Américas), e fãs terão uma janela de 48 horas para assistir novamente o show. Ingressos estão disponíveis via DICE, e ofertas especiais incluem vinis, CDs e um pôster de edição limitada.

‘In Praise Of Shadows’ também está disponível para pré-order ou pré-save aqui. Os formatos físicos incluem uma edição limitada de um vinil transparente duplo 180 gramas.

Puma Blue:
Spotify | Apple Music | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

👇
ACESSE + CONTEÚDO SOBRE MÚSICA
👉 https://aquitemdiversao.com.br/category/musica/

Anterior Bruce Willis na Sessão Megapix e Maratona Crepúsculo
Próximo m-v-f- awards 2020 terá cerimônia de premiação online