Projeto Venha Dançar 2016


Projeto Venha Dançar envolve pessoas em Brasília

Ocorrido na sexta, 13/05/2016, no Restaurante Taboo Grill do Hotel Nacional de Brasília, o terceiro baile do Projeto Venha Dançar 2016 envolveu o público presente. Ao som da Orquestra Brapo, ‘a noite trouxe lembranças românticas imortalizadas na memória’. Idealizado e produzido por Dilmar Mattos, nos anos 80, no extinto ‘Grande Circular’, este projeto volta, novamente, com dança de salão em bailes de orquestra.

“É incrível como esses bailes mantém a mesma energia de sempre! Mais do que organizar eventos, para mim, realizar este projeto, é trazer á flor da pela músicas clássicas e emoções”, disse Dilmar Mattos. “Essa é nossa primeira vez! Soubemos do baile pelas redes sociais e viemos, com noss@s amig@s. Adoramos a noite e viremos mais vezes a esse ambiente maravilhoso!!!”, disseram Darlene Oliveira e Álvaro Lins.

“O local é mesmo atraente! A Brasília Popular Orquestra – BRAPO, dirigida pelo maestro Manuel Carvalho, supera as expectativas!! Estacionamento grátis, couvert, comidas e bebidas acessíveis, ótimo atendimento… Virei sempre!!!”, disse Leila Felizola. “Freqüentador desde antes, venho por que nesses bailes tenho o ‘pacote completo’ para noites sofisticadas, memoráveis”, concluiu Domício Albuquerque.

Serviço

Projeto Venha Dançar 2016
Dia, hora e local: sexta, 20/05, das 21 às 02h, no Hotel Nacional de Brasília
Ponto de venda: a partir de terça, 17/05, no hall do Hotel Nacional
Central de reservas e informações: (61) 9108.4745, 8234.6675
Animação: BRAPO – Brasília Popular Orquestra
Couvert: R$ 40,00 (quarenta reais) por pessoa
Vendas on-line: www.venhadancar.com.br
Estacionamento: GRATUITO
Lotação: LIMITADA

Por: Janaina Scartazzini

Anterior Forró da Timbalada chega a Brasília
Próximo Cardápio para o Corpus Christi