Quem acompanhou o Projeto Tributo ano passado e constatou o sucesso e a qualidade de suas versões certamente não vai perder essa nova Série 2019.

Para começar com força total programamos uma homenagem a três das maiores personalidades do Rock Nacional de todos os tempos Legião Urbana, Barão Vermelho e Raul Seixas.

Os fãs desses grandes ícones têm um encontro marcado nos dias 14 e 15 de setembro no Teatro da UNIP.

Dia 14 de setembro pisará ao Palco para homenagear Renato Russo e sua Legião Urbana o grande artista ALEX SANDERSON o mais completo interprete de Renato Russo do Brasil tendo participado inclusive dos filmes Faroeste Caboclo, A Era de Ouro e Somos Tão Jovens. “Impressionante performance que faz o Público delirar e ter a certeza que Renato Russo não morreu”.

No dia 15 de setembro será a vez de Barão Vermelho e Raul Seixas com as incríveis versões das bandas CARNE CRUA (Barão Vermelho) e BAÚ REVIRADO (Raul Seixas) com versões que prometem tirar o fôlego do amantes. Serão duas horas de Puro Êxtase.

Aclamadas pela Crítica e Público, as Bandas Carne Crua (Barão Vermelho) e Baú Revirado (Raul Seixas) prometem arrebatar o público com interpretações e performances que lhes rendem o Titulo de Melhores Bandas desses dois grandes astros no Rock Brazuca.

O Projeto Tributos está de volta com força total, o sucesso da primeira versão em 2018 com certeza se repetirá, agora é guardar energias e marcar na sua agenda. Dias 14 e 15 de setembro no Teatro da UNIP.

ALEX SANDERSON

Ator, cantor e compositor paulistano Alex Sanderson chega a Brasília no dia 14 de SETEMBRO, para apresentar o espetáculo “Pra Sempre Legião”. No cinema, ele interpretou o vocalista da Legião Urbana nos longas Rock Brasília – A Era de Ouro e Faroeste Caboclo. Em Somos Tão Jovens ele interpretou Kadú Paraná, primeiro guitarrista do grupo.

Durante o espetáculo, Alex Sanderson interpreta os maiores sucessos da banda e introduz falas e performances de apresentações históricas do grupo liderado por Renato Russo. “Quero passar as impressões de como era o show. Vou reviver falas e o contexto histórico da época”, afirma o artista.

Entre as composições que compõem o repertório estão “Ainda é cedo”, “Pais e filhos”, “Faroeste caboclo”, “Tempo perdido”, “Índios” e “Soldados”, entre outros. O espetáculo tem duração de duas horas.

https://www.youtube.com/watch?v=vMrl3anhqxI
https://www.youtube.com/watch?v=rLVF-JRrrN0
https://www.youtube.com/watch?v=SP8nLBqei88

Tributo Barão Vermelho e Raul Seixas

Carne Crua
Barão Vermelho Tributo

A Banda Carne Crua surgiu em meados de 1990, idealizada pelos amigos de trabalho Eduardo Leite e Claudio Ribaxs, teve vida através de pequenas “tocadas” nas salas dos apartamentos da 214 Sul e nos quintais e garagens das casas de Taguatinga-DF. Desde o início da trajetória, o propósito da banda sempre foi homenagear o Barão Vermelho e todos os seus ícones e vertentes. Logo estavam ocupando os teatros, bares e festas do Distrito Federal, adotando o nome de Banda Carne Crua, em referência ao álbum lançado pelo Barão Vermelho na ocasião. O repertório da banda viaja na obra do Barão Vermelho de Cazuza a Frejat, incluindo a carreira solo de ambos.

Todo esse universo traduz-se em apresentações repletas de nostalgia, emoção, e a energia do mais puro rock´n roll nacional, onde nunca podem faltar os grandes sucessos como, Bete balanço, Pro dia nascer feliz, Por que que a gente é assim, Declare Guerra e Puro êxtase, além das gravações de outros grandes ícones da música, reinventadas na voz de Roberto Frejat, tais como, Jardins da Babilônia (Rita Lee), Tente outra vez (Raul Seixas), Quando o sol bater na janela do teu quarto (Legião Urbana), Malandragem da um tempo (Bezerra da Silva), Pode vir quente que eu estou fervendo (de Carlos Imperial, imortalizada na voz de Erasmo Carlos), Quando (Roberto e Erasmo Carlos), Amor meu grande amor (Ângela Rô Rô), além de outras.

Ribaxs – Vocal , Eduardo Leite – Guitarras, Gadê – baixo, Tiago – Teclados, Tifuka – Percussão e Herivelto – Bateria.

Baú Revirado

O maior Tributo a Raul Seixas do Brasil

Seu fundador William Costa, Presidente do Moto Clube Motos Clássicas, militante no meio motociclístico há décadas, seja como motociclista experiente ou como cantor da banda de Rock e Blues – Língua Preta e Expresso da Noite, que já rodaram por palcos de grande parte do Brasil.

Em 2011 formou o Baú Revirado, um tributo a Raul Seixas, e como o próprio nome sugere, não é apenas mais uma banda cover do roqueiro brasileiro, William mergulha fundo no trabalho do artista buscando, não apenas os clássicos sucessos do cantor, mas descobrindo e trazendo à tona, verdadeiras pérolas do repertório de Raul, com sabores novos, em arranjos surpreendentes.

Baú Revirado participa de diversos eventos por todo o país, e vem sempre agradando muito seu público, cada vez maior, graças a sua originalidade e competência.

William Costa – Vocal / Leonardo Perrone – Guitarra / Fernando Ramil – Bateria / Marcos Perrone – Baixo

Serviço

Sábado : Dia 14 de setembro as 21:00h
“Pra Sempre Legião ” com Alex Sanderson e Banda

Domingo: Dia 15 de setembro as 20:00h
Tributo a Barão Vermelho e Raul Seixas

Teatro da UNIP (913 Sul)
R$50,00 (meia) 2 KG DE ALIMENTOS ou 1 AGASALHO.
Meia: ASSEJUS, professores, estudantes, idosos e PNE.
Vendas: Óticas Diniz e www.furandoafila.com.br
Classificação etária 12 anos.
Informações: 4101-1121 / 98144-1514 / 99332-2073

Anterior
Próximo KFC chega à Brasília com unidade no Pátio Brasil Shopping