Projeto Todos os Sons


Segundo show do projeto de concertos ao ar livre terá Tom Zé, 2 Reis e Dillo

O projeto TODOS OS SONS durante sete anos consecutivos foi realizado no gramado do Centro Cultural Banco do Brasil. Em nova fase, mais próximo do público do Distrito Federal, o projeto abre 2017 promovendo um grande show no dia 15 de janeiro, na Praça das Fontes do Parque da Cidade (entrada pelo estacionamento 9). A partir das 15h. O concerto do projeto em janeiro contará com o grande baiano Tom Zé, fazendo o lançamento em Brasília do CD Canções Eróticas de Ninar, o mais recente de sua carreira.

Mas antes de Tom Zé, o palco passa pelo som da dupla 2 Reis, formada por Theodoro e Sebastião Reis, filhos do cantor e compositor Nando Reis, em sua primeira apresentação em Brasília, e pela música de Dillo, a prata da casa, um nome de destaque da música na capital brasileira. TODOS OS SONS têm patrocínio da Vivo – via Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Cultura do DF – e a entrada é franca.

Ela Fala Dos Bastidores não poderia deixar de dar esse recado cultura incrível que acontece em janeiro. Quem já teve oportunidade de conferir o talento de Tom Zé no palco sabe como é incrível. No show, o músico que é um dos mais originais da música popular brasileira também apresenta alguns instrumentos experimentais, como o Buzinório, o Hertzé e o Berimblanck.

Serviço

Vamos? Mais informações nos telefones: (61) 3349-3937 e (61) 9 93155757 e Objeto Sim Projetos Culturais: www.objetosim.com.br e (61) 3443-8891/ 3242-9805.
O quê: TODOS OS SONS.
Quando: 15 de janeiro, a partir das 15h.
Onde: Praça das Fontes do Parque da Cidade (entrada pelo estacionamento 9).
Entrada Franca.

Anterior Viagem Misteriosa
Próximo Mostra de cinema no CCBB