Na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, às 20h O Projeto Palco Música e Cultura, em sua décima quarta edição, apresenta o grupo Sai da Frente, no UK Music Hall, localizado na SCLS 411 – Asa Sul

As apresentações do Sai da Frente empolgam as plateias pelo virtuosismo do grupo e energia que os jovens músicos transmitem.

O trabalho de música instrumental do quarteto é desenvolvido com composições próprias e arranjos de compositores consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Radamés Gnattali.

Recentemente o grupo foi premiado pelo IMA (Independent Music Awards), com o maior prêmio da música independente do mundo, que acontece em Nova Iorque no Lincon Center. O grupo recebeu o prêmio Best Debut Album e também foi indicado na categoria de melhor álbum de música latina.

Confira a apresentação do Sai da Frente e faça um passeio da tradicional à moderna música brasileira: sucessos como “Brasileirinho”, “Tico Tico no Fubá” e “Aquarela do Brasil”, que fazem parte do repertório do grupo. Além disso, o show terá a participação especial, da cantora Karla Sangaleti, com uma homenagem a Paulinho da Viola.

O UK Music Hall abre as portas a partir das 19 horas. O Projeto Palco Música e Cultura é uma realização do produtor e músico Homero Rodrigues.

Serviço

Artista: Sai da Frente
Banda: Júnior Viégas (pandeiro), Nelsinho Serra (cavaquinho), Victor Angeleas (bandolim) e Vinícius Vianna (violão 7 cordas).
Participação especial: Karla Sangaleti (cantora).
Local: UK Music Hall, SCLS 411 Sul – Asa Sul
Data: 30/08/2018, quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 (nome na lista com entrada até às 20h); R$ 40,00 (após as 20h)
Classificação: 18 anos
Foto: Divulgação
Informações: (61) 98112-8310
Reservas: contato.ukbsb@gmail.com
Contato: https://www.ukmusichall.com/

Anterior 1º Fun Music abre votação popular para música finalista
Próximo