Programação infantil do Pátio


Garotada poderá aproveitaraulas gourmet com várias receitas diferentes, oficinas artesanais, além de teatro, contação de histórias e musicalização para bebês. Tudo de graça, sábado e domingo!

Para encerrar a programação infantil de agosto, o Pátio Brasil traz muitas novidades para a criançada se divertir. Contação de história, teatro, oficinas gastronômicas, musicalização para bebês, lançamento de livro e muito mais. Todas as atrações são gratuitas.

Para quem gosta de cozinhar e colocar a mão na massa, tem o Mini Chefs no Pátio, com uma receita diferente tanto no sábado como no domingo. As oficinas gourmets são gratuitas e duram 40 minutos, no sábado e no domingo. Tudo de graça! As aulas começam às 14h, 15h, 17h e 18h, para crianças de 3 a 12 anos, no espaço Pátio Eventos.

Já a garotada que é mais dos trabalhos manuais vai amar a programação da Hora da Oficina, no sábado, às 14h. Logo depois, às 16h, tem contação de história. Nesta edição, vai ter lançamento do livro “A Florzinha Encolhida”, de Lair Franca! No domingo, é a vez da peça teatral Ladybug em As Aventuras de Miraculous, com a Cia Néia e Nando, às 16h, e Clubinho Baby, às 14h, para crianças de 0 a 3 anos.

CLUBINHO DO PÁTIO – Todos os eventos que mencionamos são gratuitos e fazem parte do Clubinho do Pátio, um programa de fidelidade que dá prêmios e presentes para as crianças de 0 a 12 anos a cada dez participações nos eventos infantis gratuitos do shopping. Para garantir o cartãozinho do filho, basta ir no Espaço Família do Pátio Brasil (ao lado do cinema), no balcão de informações ou na entrada dos eventos mesmo, que faz na hora. É bem simples e fácil. Aí quando a criança participar da contação de história, ganhará um carimbo. Da peça dos domingos, outro carimbo. No Mini Chef, mais um. E assim por diante. Informações: (61) 2107-7400

Confira a programação detalhada de cada evento do Clubinho:

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS

MINI CHEFS DO PÁTIO

Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso).
Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 40 minutos. Informações: (61) 2107-7400

26 DE AGOSTO (sábado): bolinho de mandioca assado
27 DE AGOSTO (domingo): DIA DO CHEF! Um chef convidado com receita surpresa para as crianças

TODOS OS SÁBADOS

HORA DA OFICINA – com Papá de Pano
A partir das 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: a partir de 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

No mês de agosto, a “Hora da Oficina” terá a parceria da empresa Papá de Pano, que hoje já anima a garotada nas edições do Pátio Varanda. A ideia é que as crianças criem seus próprios presentes e brinquedos, com muitas atividades manuais, educativas e divertidas.

26 de agosto: almofada a cara do papai

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – com a Cia Néia e Nando
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400

26 DE AGOSTO: Lançamento do livro “A Florzinha Encolhida”, de Lair Franca
A autora estará no shopping autografando os livros e contando a história da Florzinha Encolhida. Florzinha vivia triste no lindo jardim da praça, apesar de ser cuidada com muito carinho pelo jardineiro. Sem perceber, ia se encolhendo cada dia mais e ficando escondida no meio das outras. Mas algo aconteceu e transformou toda a história da florzinha.

TODOS OS DOMINGOS

CLUBINHO BABY – com a Banda For Children
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: 0 a 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

O clubinho Baby do mês de agosto continuará com o sucesso da musicalização para bebês, com Tia Nenê e Tio Sergio, integrantes da Banda for Children. Eles farão musicalização para crianças de 0 a 3 anos, todos os domingos de agosto, sempre a partir das 14h.

27 de agosto: MPB para bebês

PEÇAS TEATRAIS – com a Cia Néia e Nando
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: livre. Informações: (61) 2107-7400

27 DE AGOSTO: Ladybug em As Aventuras de Miraculous
Marinette é uma menina apaixonada por moda e vive os dilemas de uma adolescente comum. Mas o que ninguém sabe é que ela também é uma super-heroína conhecida como Ladybug. Ela e seu parceiro nas lutas, Catnoir, vivem muitas aventuras juntos. Agora… como ela se transformou em ladybug? Qual a verdadeira identidade de Catnoir? O que eles tem em comum? Perguntas que serão respondidas neste charmoso espetáculo.

Anterior Palestra comunicação eficiente
Próximo Imortais da Academia no Curta!