Quem quer começar o fim de semana com bom humor e irreverência, pode marcar na agenda. Em tempo de Covid-19, Lucas Moll está em cartaz em Live Streaming, no Instagram do Brasília Shopping, sempre às sextas-feiras, às 18h.

No @brasiliashopping, a ideia do comediante é trazer um convidado a cada “live-espetáculo”. Na sexta-feira, 19 de junho, quem estará com Moll é Priscila Castello Branco. “É um bate-papo ao vivo e on line focado no criar, produzir e apresentar humor em tempo de coronavírus. Vem se divertir com a gente!”, convida o anfitrião Lucas Moll.

Cara a Cara Virtual

Sócio fundador de uma das mais sólidas e renomadas companhias de comédia do Brasil, a Cia. de Comédia Setebelos, Lucas Moll tem um trabalho solo, focado em cultura pop, tecnologia e nerdices. Stand Uper, roteirista e improvisador especialista na técnica Sport Theater, ele roda o Brasil com espetáculos para o grande público e também para empresas como: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Vivo, Claro, Red Bull, MTV, Rede Globo, entre outras.

Moll recebe Priscila Castello Branco, atriz, apresentadora, improvisadora e paulistana. A humorista estudou em escolas referências, como o Indac, o Tablado e a Oficina dos Menestréis. Também estudou com Celia Helena, Nilton Travesso e Wolf Maia. Iniciou a carreira nos palcos com Clarisse Abujamra na peça Cenas de uma Execução; atuou em Carícias, com direção de Marco Antônio Pamio; O Corte, com direção de Daniel Lopes; entre outras. Recentemente atuou na novela Deus Salve o Rei, na Rede Globo. A atriz também participou da série Suburbanos e Chamado Central, no canal Multishow.

Priscila fez parte do elenco das séries Murilo Acting Class e Buddy Cops, no The Noite com Danilo Gentilli e Murilo Couto, além de participar da série Homens, de Fábio Porchat para o Comedy Central. Já apresentou Stand Up em grandes casas de comédia como Comedians, Curitiba Comedy Club, Clube do Minhoca, Hillarius, Renaissance entre outras. Fez parte do grupo de improviso Noite da Comédia Improvisada, no Rio de Janeiro, em 2018. Foi apresentadora e roteirista da série de humor Salvo pelo Gongo, para o Canal Combate – Globosat em 2017.

PROGRAME-SE E CONECTE-SE

COMÉDIA NAS REDES DO BRASÍLIA – Lucas Moll recebe PRISCILA CASTELLO BRANCO
Conecte-se em: @brasiliashopping
Sexta-feira, 19 de junho, às 18h

Anterior Rastro – Festival de Cinema Documentário de 24 a 28
Próximo Cazuza In Concert revive grande sucessos do poetinha