Festival Favela Sounds


Nova data: Festival Favela Sounds é adiado e acontece em novembro, na Semana da Consciência Negra

A primeira edição do festival Favela Sounds, que aconteceria no fim de setembro, foi adiado. O evento agora acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, sendo parte da comemoração do Dia da Consciência Negra (20 de novembro). O festival ganha o Museu Nacional da República, além de quatro Regiões Administrativas do DF, em três etapas: Ralação – dedicada às oficinas; Papo Reto – dedicada aos debates; e O Baile – que recebe shows de grandes nomes da música de periferia do Brasil e referências do mundo.

O objetivo do festival é promover um grande encontro entre as estéticas desenvolvidas nas favelas mundiais e o público de Brasília. Para os dias de debates e shows, 20 ônibus sairão de Regiões Administrativas para trazer o público até a praça do Museu, com retorno após as atividades. Já as oficinas acontecerão em 4 diferentes Regiões Administrativas.

Kuduro, rap, funk, pagode baiano, samba, tecnobrega e outras referências tem data marcada para transformar num grande Baile. O FAVELA SOUNDS vem aí.

Serviço

Favela Sounds
Quando: dias 14 e 19 de novembro
Onde: Museu Nacional e Regiões Administrativas
Mais informações: facebook.com/favelasounds
Entrada franca

Anterior Variações de cafés especiais
Próximo Praesent sit amet hendrerit odio vehicula