Primeira festa Melanina em 2016


A primeira edição da festa Melanina em 2016 contará com feras da cena black nacional!

Prestes a completar cinco anos de muito som e diversão, a Melanina chega à 19ª edição em 2 de abril (sábado) e estreia sua temporada 2016 com atrações de peso. Subirão ao palco da ASCADE duas feras da cena black brasileira contemporânea, Rael e Flora Matos. A discotecagem do evento ficará a cargo de renomados profissionais das pick-ups: o belga Lefto, o paulistano Soares e os brasilienses DJ A e Janna.

❥ Rael
❥ Flora Matos
❥ Lefto (Bélgica)
❥ Soares (SP)
❥ DJ A
❥ Janna

Decoração especial Melanina • Grupos de dança • Lojinha Melanina • Praça de alimentação • Guarda-volumes • Central de atendimento • Lounges para descanso • Interações surpresas e experiências • Video mapping • Welcome drink • Segurança especializada interna e externa

Ingressos: R$ 50 (primeiro lote, sujeito a alteração sem avivo prévio)

Pontos de venda:
Açaí Amazônia (204 Norte)
Endossa (306 Sul)
Overstreet (Conic e Gilberto Salomão)
Loja Kings (Park Shopping)

+ Comissários oficiais

Vendas online pelo site www.influenzaproducoes.com.br

@festamelanina
#festamelanina
www.facebook.com/events/1688011524817917

Realização: Influenza Produções
Telefones: (61) 9668-0061 | 9319-0601

MELANINA

2 de abril, sábado, às 23h, na ASCADE (SCES). Shows com Rael (SP), Flora Matos e discotecacagem com Lefto (Bélgica), Soares (SP), DJ A e Janna. Ingressos: R$ 50 (primeiro lote – sujeito a alteração sem aviso prévio). Pontos de venda: Açaí Amazônia (204 Norte), Endossa (306 Sul), Overstreet (Conic e Gilberto Salomão), Loja Kings (Park Shopping) ou pelo site www.influenzaproducoes.com.br. Classificação indicativa: 18 anos. Informações: (61) 9668-0061 | 9319-0601.

AS ATRAÇÕES:

Rael (SP)
Da zona sul de São Paulo, Rael começou adolescente no rap, com o grupo Pentágono. Em 2010, lançou o primeiro disco solo, que o levou a realizar uma turnê internacional. Em 2013, o segundo disco, “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, figurou nas principais listas de melhores do ano e rendeu uma indicação ao Prêmio Multishow. Recentemente, o rapper colocou literalmente nas ruas seu novo EP, “Diversoficando”.

Flora Matos
Nascida em Brasília, criada por uma família de artistas, aos quatro anos de idade Flora Matos já subia aos palcos com a banda Acarajazz, que acompanhava seu pai, o compositor baiano Renato Matos. Em 2010, Flora foi indicada ao prêmio VMB na categoria Aposta MTV, e se apresentou ao lado do DJ Zegon durante o Word Basket Festival em Nova York. De volta ao Brasil, em 2011 lançou o videoclipe de “Pretin”, 100% independente, clipe que foi Top 10 MTV, o que levou a música à indicação de hit do ano no VMB 2011.

Lefto (Bélgica)
Nascido e criado em Bruxelas (Bélgica) na era de ouro do hip hop e entre a coleção de discos de jazz do pai, Lefto é referência no país como pesquisador e descobridor de novos talentos e gêneros sendo descrito pela Fact! Magazine como “o DJ preferido do seu DJ preferido”. Como produtor, lançou diversas compilações, mas seu maior prazer é lotar as pistas pelo mundo todo: de Londres a Seoul, de Los Angeles a Tóquio. O set de Lefto é eclético e passeia por estilos como o hip hop, soul, jazz, reggae, disco, house, dubstep e até a música brasileira.

Soares (SP)
Após assinar produções ao lado de Emicida, Rodrigo Ogi, Nathy MC e Rael da Rima, de quem é DJ atualmente, Felipe Soares lança seu primeiro disco autoral “Últimos melhores dias”, com oito músicas produzidas por ele. Com influências de vários estilos de som, Soares soma referências de artistas como Pete Rock, Marvin Gaye, Errol Garner e Jim Hall, mostra sua essência que além de batidas de rap, agora tem sonoridade fluída, mais leve.

DJ A
Residente e um dos idealizadores da Melanina, DJ A conhece a pista da festa como ninguém! Reconhecido como um dos melhores DJs da cena black nacional, suas apresentações são recheadas de scratchs, lives e mixagens bem elaboradas. Se prepare pra dançar muito!

DJ Janna
DJ Janna teve seu primeiro contato com o rap quando ainda era criança, por influência de sua cidade, Ceilândia, o berço do rap no Distrito Federal. Formada pela Da Bomb, está sempre se aperfeiçoando e conquistando reconhecimento no movimento hip hop. Amante das baixas frequências, sua principal característica é a facilidade de juntar a técnica de mixagem com sets versáteis, que abrangem músicas do rap underground ao comercial, tanto nacional como gringo, além de outras vertentes da Bass Music. ‬

Anterior McDonald´s com preços imperdíveis
Próximo Quando o sonhadário germina