Aproveite as festas juninas para inovar com brigadeiro de milho verde Predilecta. Além do sabor diferenciado, o colorido do doce dá vida à decoração

As festas juninas são muito esperadas pelos brasileiros, principalmente por conta das comidas típicas, produzidas sempre com muito capricho. Para quem deseja inovar, sem abrir mão de oferecer uma receita saborosa e de encher os olhos, uma novidade é o brigadeiro de milho verde Predilecta, que promete surpreender a todos!

Anote a receita do Brigadeiro de Milho Verde Predilecta:

Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de Milho Verde Predilecta escorrida
50 gramas de coco
1 colher de sopa de margarina sem sal

Modo de Preparo

Bata no liquidificado o leite condensado, o Milho Verde Predilecta e o coco ralado;
Leve a mistura ao fogo com a margarina;
Mexa até desprender da panela ou até obter o ponto de brigadeiro normal;
Deixe esfriar e modele os brigadeiros e passe no coco ralado.

Sobre a Predilecta

A Predilecta é hoje uma das maiores indústrias de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. A Predilecta produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente a empresa é auditada e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. A Predilecta exporta seus produtos para mais de 58 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício.

Saiba mais sobre as empresas do Grupo Predilecta: http://www.predilecta.com.br/

Anterior Os incríveis 2: Uma das 9 estreias nos cinemas do DF
Próximo Zeeba se apresenta no “Na Praia” em Brasília neste domingo