Lançado no primeiro semestre deste ano pela Fast Açaí, o Power Shake tem agradado principalmente ao público esportista

Com 208 calorias em cada 100 ml, o Power Shake é um sucesso nas franquias da Fast Açaí. Presente em todas as lojas da rede, o produto levou um ano para ser desenvolvido. A demora no processo de criação do shake se deu justamente pelo desafio de oferecer um alimento que pudesse proporcionar energia sem exagerar na quantidade de calorias.

Após várias pesquisas de ingredientes, o Power Shake foi criado com muito sucesso, oferecendo sensação de saciedade e, ao mesmo tempo, um sabor único.

A bebida energética é uma fonte saudável e une as qualidades nutritivas do açaí com o guaraná em pó, amendoim e paçoca. “A junção desses quatro ingredientes traz uma poderosa fonte de energia em forma de shake”, explica Helen Leite, engenheira de Alimentos da Fast Açaí.

Preparado na hora, o Power Shake proporciona sensação de frescor e auxilia na nutrição do corpo. Além disso, é um grande aliado dos esportistas, trabalhadores e dos que possuem uma rotina apertada, ou seja, engloba todos que almejam manter uma dieta rica e equilibrada apesar do dia a dia corrido.

“O amendoim adicionado de duas diferentes formas é um produto riquíssimo em gordura [boa] e proteína, o que faz com que ele ajude na formação de massa muscular. Já o pó de guaraná diminui a sensação de fadiga que muitas vezes fazem com que o desempenho da atividade física diminua”, revela a engenheira de Alimentos.

Sobre Fast Açaí

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável).

A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o wrap, sanduíche feito com pão folha integral, recheado com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Atualmente, a empresa conta com mais de 170 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Salvador e Rio de Janeiro. Além disso, possui operações em Angola, na África, e a abriu negociações na Europa e na América do Sul.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade e do produto.

Serviço

Fast Açaí 304 Sudoeste
Fast Açaí 305 Norte
Fast Açaí 415 Sul
Fast Açaí Aeroporto Internacional de Brasília – Embarque
Fast Açaí Águas Claras EPTG – Posto Ipiranga
Fast Açaí Águas Claras, Araucárias
Fast Açaí Águas Claras, Castanheiras
Fast Açaí Asa Norte – Hipermercado Extra
Fast Açaí Jardim Botânico- Posto Ipiranga
Fast Açaí Outlet Premium
Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul
Fast Açaí Taguatinga Pistão Sul
Fast Açaí Setor Hoteleiro Sul
Fast Açaí Vila Planalto
Fast Açaí Guará – Guará I QE 20, Conveniência Posto Disbrave
Fast Açaí Gama (007, Leste)
Fast Açaí Shopping Iguatemi

Site: www.fastacai.com
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

Anterior Transborda Brasília Prêmio de Arte Contemporânea 2018
Próximo Dia dos Guris: Serra Gaúcha apresenta menu para as crianças