O espetáculo “Pousada Refúgio”, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé, integra a programação do Teatro Vivo em Casa, com apresentação neste sábado, 25 de setembro, às 21h e reprise no domingo, 26 de setembro, às 18h.

O texto é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato. A peça apresenta dois casais que desejam construir um recanto no meio da natureza para fugir de suas várias crises. Durante um jantar para festejar a maquete da Pousada Refúgio, os detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações. Ingressos gratuitos, via plataforma @vivo.cultura no Instagram. Classificação: 12 anos.

@Vivo.Cultura

Outra iniciativa da Vivo para quem curte teatro, além de museus e artes visuais é a plataforma @Vivo.Cultura, no Instagram. Quem acessar pode conferir conteúdos exclusivos, como a série Grandes Autores Teatrais. Cada episódio, com cerca de 50 minutos, fala sobre a vida e obra de grandes autores e dramaturgos da história do teatro, como Anton Tchekhov, Eugene O’Neill e Hilda Hilst. As obras e características dos artistas são apresentadas e debatidas por especialistas em formato de vídeo.

Pousada Refúgio

25 de setembro (sábado), às 21h
26 de setembro (domingo), às 18h
Com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé
Texto: Leonardo Cortez
Direção: Pedro Granato
Duração: 80 minutos | Classificação: 12 anos

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior Restaurantes celebram a primavera com opções refrescantes
Próximo Limbo… até eu decidir, 📺 nova série exclusiva do Star+