Canção é a primeira do projeto “Comédia romântica” com singles disponibilizados nos próximos meses de Potyguara Bardo

As festas juninas se encontram com o mundo pop em “Curupira”, novo clipe da cantora e compositora Potyguara Bardo, que chega amanhã no YouTube através da Rapport em parceria com a Altafonte.

Dirigido por Larinha Dantas, com produção executiva de André Maia e direção de arte da própria Potyguara, o resultado é uma mistura dançante e bem humorada, que traz a força das tradições nordestinas com doses de liberdade, romance e linguagem pop. O single foi produzido por Organic Flow e tem participação especial de Lucy Alves tocando sanfona.

Segundo a cantora, a intenção da música e clipe vêm de longe e confunde passado e futuro, tradição e inovação. “Minha arte é a expressão da minha busca por autoconhecimento e, consequentemente, por amor próprio. O ‘Curupira’ fala disso, musicalmente buscando minha infância/futuro e, liricamente, minha ancestralidade e espiritualidade, ao procurar o amor em mim”, revela a cantora.

“Curupira” é o primeiro single solo da artista, após “Simulacre”, álbum lançado em 2018 que projetou Poty nacionalmente, tornando-a figura disputada nos principais festivais independentes.

“O Curupira inaugura meu segundo projeto: a ‘Comédia Romântica’, que será lançado em singles nos próximos meses e no final se amarrará numa só narrativa”, adianta Poty.

Ouça: https://potyguarabardo.fanlink.to/Curupira

Anterior 3ª Edição da Feira da Diversidade Culinária Árabe do Icab
Próximo Roda Viva com Silvio Almeida nesta segunda-feira (22/6)