Após levar o Emmy® Internacional por especial de natal na Netflix, Porta dos Fundos ganha nova sátira natalina. Comédia estreia na Netflix no dia 3 de dezembro com uma revelação bombástica na vida de Jesus Cristo

A Netflix anuncia o novo especial de Natal do premiado Porta dos Fundos, um dos maiores grupos humorísticos do Brasil. Depois de ganhar o Emmy® Internacional de Melhor Comédia pelo Especial de Natal Porta dos Fundos: Se Beber, Não Ceie, lançado pela Netflix no ano passado, chegou a vez de a trupe arrancar risadas com o Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A Primeira Tentação de Cristo, que estreia na plataforma de streaming dia 3 de dezembro, em todo o mundo.

Ao regressar de uma viagem de 40 dias pelo deserto, Jesus é surpreendido com uma festa de aniversário para celebrar seus 30 anos. A certa altura, Maria e José, os pais do aniversariante, fazem uma revelação bombástica: ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus. Gregório Duvivier, Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Rafael Portugal são alguns dos consagrados humoristas do Porta que fazem parte do elenco deste especial natalino.

Link: http://netflix.com/aprimeiratentacaodecristo

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Anterior Parque da Cidade recebe exposição A Cidade Dança
Próximo Stereo: vem aí a décima edição da festa de música eletrônica