Porão do Rock  vai acontecer nos dias 25 e 26 de outubro no espaço Arena Lounge, no Estádio Mané Garrincha

Famosa por projetar grandes nomes do rock nacional, Brasília recebe, nesse mês de outubro, mais uma edição do festival Porão do Rock. Se apresentar no evento que se tornou referência é o sonho da maioria dos músicos da cidade. Pedro Gontijo, vocalista das bandas Jambalaia e Imortal Joe, se prepara para viver a experiência em dose dupla, e representar o rock da capital com as duas bandas que irão se apresentar, pela primeira vez no Festival, nos dias 25 e 26.

A Banda Jambalaia, que lançou o primeiro álbum em 2015, apresenta uma pegada groove, misturando pop e rock, e o resultado final é um som marcante. As composições autorais reúnem assuntos do cotidiano dos integrantes que buscam no dia a dia transformar a rotina em letras que falam sobre as mudanças e comportamento da vida.

Em 2018, a banda foi finalista do concurso cultural Brasília independente, da TV Globo, que contribuiu na projeção no cenário nacional. Desde então, a banda vem se apresentando em outras cidades como, São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Belo Horizonte. E, em 2019, além do Porão do Rock, a banda se apresentam no México, no Festival LIFA.

Já a banda Imortal Joe, surgiu em 2018, com um som no estilo Hardcore/Metal pesado, mas as composições que também remetem ao cotidiano e transmite mensagem que levam a reflexão, com músicas mais aceleradas. A gravação do primeiro álbum está prevista para 2020, e até lá, a tendência e continuar fazendo shows, conquistando o público e ampliando as participações em festivais por todo o mundo. “Como vocalista das duas banda eu fico muito feliz, isso mostra que estamos trilhando no caminho certo e o nosso som está agradando”, afirma Pedro Gontijo.

Esse ano o Porão do Rock vai acontecer no espaço Arena Lounge, do Estádio Nacional Man Garrincha e contará com 25 apresentações nos dias 25 e 26 de Outubro, com dois palcos, uma arena de esportes radicais, praça de alimentação e lojas.

Serviço

Apresentação no Porão do Rock

Imortal Joe
Data: 25/10, às 18h
Local: Arena Lounge, do Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília
Contato: Facebook: imortaljoerock Instagram:@imortaljoe

Jambalaia
Data: 26/10, às 17h55
Local: Arena Lounge, do Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília
Contato: Facebook: bandajambalaia Instagram: @bandajambalaia

Anterior CineFest São Jorge chega à Chapada dos Veadeiros
Próximo Nutricionistas apontam o caminho para a Longevidade