Informamos que o Porão 2019 foi ADIADO! A mudança de data ocorre devido ao uso do Estádio Nacional pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, respeitando o Decreto 34.561 de 09 de agosto de 2013, que prioriza o uso do Estádio para eventos esportivos, a Secretaria de Esportes solicitou a mudança de local do festival. Infelizmente, essa mudança inviabilizou uma série de tramites e prazos burocráticos imprescindíveis para a realização do Porão como divulgado.

O Porão acontecerá em outubro, em área 100% COBERTA (divulgação em breve) e manterá em seu line-up nomes como Raimundos, DeadFish, Project46, Rumbora, Academia da Berlinda, Rincon Sapiência, Supercombo. Mais bandas serão confirmadas.

Outra boa novidade é que os ingressos para o festival terão valores menores, visando atender ao público cativo do Porão que nos acompanha nesses 21 anos. O festival então, volta a contar com incentivos públicos e, por isso, terá ingressos a valores mais acessíveis.

Para os fãs do Nuclear Assault outra boa notícia: o show da banda será MANTIDO e acontecerá no dia 15 de agosto, no Toinha Brasil Show. Em breve divulgaremos mais informações.

Se você já tinha adquirido seus ingressos para o Porão, fique tranquilo. TODOS serão reembolsados integralmente. No caso de compra online, a Sympla fará o estorno diretamente para as contas/cartões da compra. Se você adquiriu em um ponto de venda, basta retornar a ele para receber o reembolso.

Informamos ainda que as Seletivas do Porão estão mantidas e acontecerão no próximo final de semana (9 a 11 de agosto), no estacionamento do Teatro Nacional, com entrada franca mediante doação de 1kg de alimento. As bandas selecionadas tocarão no palco principal do Porão na nova data.

Nos vemos no Porão em outubro, mantendo nossa vontade maior: fortalecer dia após dia a potente cena do rock!

Anterior Pier Musical apresenta dois dias de shows em agosto com entrada franca
Próximo Violência doméstica é tema de peça na capital federal