Festival Playground Music Festival  abre contagem regressiva para o inicio de sua turnê de 15 anos

O Playground Music Festival, maior festival de música eletrônica itinerante do país – aporta em Brasília no próximo dia 18, sábado, 8 anos após sua última edição na Capital Federal, abrindo sua tour comemorativa de 15 anos.

O evento, que se consagrou no cenário da música eletrônica nacional, apresenta line up e estrutura dignos dos grandes festivais internacionais. Além disso, são mais de 15 horas de festa ininterruptas em meio a atrações como montanha russa, kamikaze, carrinho bate bate entre outros brinquedos, formando um enorme parque de diversões em meio a muita música.

Entre os artistas confirmados estão: Dang3R, Deedrah, Dimitri Nakov, E.D.E.R., Fabio Fusco, Freakaholics, Gottinari, GroundBass, Illusionize, Luthier, Pondora, Ranji, Shanti, Simple Jack, Skazi,Stanka,Time Lock, Trindade, Vegas, Yasser Hanzi.

O Playground foi criado em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica arrasta uma multidão de fans aonde passa. A diferença é que a marca é é 100% brasileira e já realizou mais de 70 edições em diversas capitais.

Playground Music Festival – Brasília

18 de maio
20h
Torre Digital
https://www.facebook.com/PlaygroundOficial/

Anterior Jornada cultural percorre galerias e museus do DF
Próximo Tumba La Catumba e o Sumiço da Pandeirola, dia 18 de maio