Em parceria com a Novacap, o projeto “Plantando Sorrisos” chega na sua quarta edição e o Pátio Brasil recebe um dos pontos de arrecadação. Público tem até o dia 29 de julho para ajudar.

Com a chegada do inverno e a queda nos termômetros de em Brasília, a Novacap começa nesta sexta (21) a nova edição do projeto “Plantando Sorrisos”. A campanha vai arrecadar cobertores e agasalhos para distribuir à população que necessita. E, seguindo os moldes realizados durante edições anteriores, quem doar alguma peça receberá uma muda de flor cultivada pela companhia que cuida dos canteiros de todo o DF.

O Pátio Brasil, grande parceiro do projeto, terá um ponto de arrecadação localizado no balcão de informações, localizado no piso térreo do shopping. As doações podem ser feitas até o dia 06 de julho, de segunda a sábado, de 10h às 22h e domingos de 14h às 20h.

A campanha, que chega a sua quarta edição, já promoveu a troca de mudas de flor por brinquedos e cobertas, visando a distribuição dos mesmos a crianças do Distrito Federal residentes em cidades atendida pela Novacap com obras de urbanização. Em 2016, na primeira edição do projeto, foram arrecadados quase 3 mil brinquedos, distribuídos em Porto Rico, Sol Nascente e Vila Buritis.

Serviço

Uma flor em troca de solidariedade e calor
Ponto de arrecadação da campanha “ Plantando Sorrisos – calor e aconchego a quem tem frio”
Quando? De 21 a 29 de junho
Horário? Segunda a sábado, de 10h às 22h e domingos de 14h às 20h
Onde? Balcão de informações (piso térreo) do shopping Pátio Brasil
Mais informações: (61) 2107-7400

Anterior Experiência transporta público para o universo da Bauhaus
Próximo Empório Los Andes caiu no gosto do brasiliense